Ir para conteúdo



COBERTURA: Show da "Britney: Piece Of Me" (22/10/14)


Heline Lemos

Mensagens recomendadas

  • Respostas 72
  • Publicado há
  • Última resposta

Alguém pelo amor manda ela trocar esse figurino podreeeeee...olha como essa roupa deixa ela reta, parece que não tem quadril, sei lá...tá muito estranha, prova disso é o figurino de toxic que desenha bem o corpo dela, que por sinal está incrível.

Né, concordo! é pra morrer esse estilista gente, o que que isso? kkkkkk

Os figurinos mais elaborados são o do bloco Circus e o do último bloco, sendo que o atual do primeiro bloco não chega a ser elaborado mas caiu MUITO bem nela! Ficou deslumbrante num todo, mas ainda queria ver ela com o figurino original que parece ser perfeito! Em Circus o que cagou foi ter tirado as ombreiras que davam equilibrio, pq era o figurino mais lindo da residencia até então, quanto tiraram as ombreiras quebraram o look. Agora, esse desse bloco, aquele neon e aquela calça do bloco street por favor né, dá na minha cara! Sem falar aquele maio do bloco bomt que é boring as hell! O figurino original que ja nem era essas coisas deixou saudades, No croqui estava LINDO, fisicamente ficou UÓ e nada parecido com o croqui que era gótico e maravilhoso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...