Ir para conteúdo



Britney concede entrevista a E! News, falando sobre novo álbum e mais!


Outrageous

Mensagens recomendadas

A recém-solteira princesa do pop terminou seu namoro de 18 meses com David Lucado após ele ter sido gravado beijando outra mulher.

Então, qual é a ideia de Brit para um primeiro encontro perfeito?

"O primeiro encontro perfeito é ir a praia, fazer um picnic e ir pra casa assistir um filme bem legal e então um grande primeiro beijo", ela me disse exclusivamente.

Fofo, não acham?

"Me sinto poderosa", Spears disse sobre usar sua linha de lingeries. "Me sinto sensual e sexy. E são para todos os tamanhos, mulheres grandes e pequenas. Tem variedade."

A coleção tem sido pensada por cerca de 2 anos, mas Spears vinha pensando sobre ela por uma década após visitar uma butique de lingerie em Londres. "É algo que sou muito passional", disse Spears. "As cores são neutras, e neutro e feminino são muito legais."

O que mais aprendi falando com Britney?

Ela quer fazer mais filmes, seu próximo álbum vai sair no próximo ano ou dois ("Estou indo bem devagar", ela disse) e ela quer trabalhar com Katy Perry novamente. As duas tiveram uma pequena colaboração quando Perry fez backing vocals secretos em Ooh La La.

"Acho que ela é elétrica", disse Spears sobre a cantora de Firework. "O cabelo dela é sempre de uma cor diferente. Eu amo essa energia. Acho contagiosa".

Spears voltou para Las Vegas após o evento. Ela também tem que planejar o aniversário de seus filhos em 12 de Setembro. Sean vai fazer 9 e Jayden 8. "Eles são ótimos. Vamos fazer uma grande festa com o tema skate."

http://www.eonline.com/news/577448/britney-reveals-her-perfect-first-date

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 50
  • Publicado há
  • Última resposta

"Ela quer fazer mais filmes, seu próximo álbum vai sair no próximo ano ou dois ("Estou indo bem devagar", ela disse) e ela quer trabalhar com Katy Perry novamente. As duas tiveram uma pequena colaboração quando Perry fez backing vocals secretos em Ooh La La." amoooooooooooo que ela não vai parar depois de Vegas :sos:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...