Ir para conteúdo



Kanye West: "Eu sou a celebridade mais inteligente que você já lidou, não sou Britney Spears!"


Joyride

Mensagens recomendadas

O TMZ conseguiu uma transcrição do depoimento de Kanye West no caso em que ele é acusado de espancar um fotografo e quebrar sua câmera. Nele, o rapper sob juramento diz:

"Eu sou a celebridade mais inteligente que você já lidou. Não sou Britney Spears"., contou.

Kanye explica para Nate Goldberg, advogado do fotografo, "Estou no negocio de fazer coisas boas pra caralho pro mundo. Você está no negócio de representar escórias e tentar fazer o máximo de dinheiro desde que haja este lapso na lei". O depoimento é cheio de sarcasmo. QuandoGoldberg pergunta onde ele mora, Kanye responde: "Terra".

http://m.tmz.com/#Article/2014/08/06/kanye-west-deposition-photographer-beating-rant

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 158
  • Publicado há
  • Última resposta

WHOOOO ??? não é e nunca nem vai ser né amigo, esse recalque com o mundo é falta de rola, sabe aquelas pessoas que veem alguém feliz e de bem com a vida e se incomoda ??? você não passa disso, pega papel higiênico e come porque você só sabe cagar pela boca. sabe o que é legal ? a britney não vai descer de nível pra te dar o gostinho, diferente de você ela nunca precisou fazer comparações e muito menos difamar alguém pra fazer sucesso. fica se proclamando 'DEUS' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK faz um favor, pega essas bostas que você cagou de cds e queima numa fogueira porque vai fazer um grande favor a humanidade. espero que flope mais ainda pro resto da vida, e não dou uma semana pra vir pedir desculpas pelo comentário infeliz. pare de cagar pela boca, OBRIGADO DE NADA ! :gret25: :gret25: :gret25: :gret25: :gret25: :gret25: :gret25: :gret25: :gret25:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...