Ir para conteúdo



Kanye West: "Eu sou a celebridade mais inteligente que você já lidou, não sou Britney Spears!"


Joyride

Mensagens recomendadas

se toda vez que eu fizer algum gesto caridoso de bondade, me sentir no direito de subir a cabeça e julgar meio mundo, não sobraria pedra sobre pedra, brit tem 1 grammy, nunca fez questão de se gabar disso, nunca julgou nenhum artista em toda sua carreira, e eu sou obrigado a ver gente defendendo esse resto de aborto aqui ??? tenha a santa paciência, ele poderia até fazer ums raps quebra galho, mas nada relevante a ponto de marcar gerações como britney,madonna e MJ fizeram, é um WHO SIM, LIXOSO,CEBOSO, RECALCADO COM UM EGO DO TAMANHO DE UM POSTE QUE DEVERIA ENFIAR VOCÊS SABEM AONDE. FIM :gret20::gret20::gret20::gret20::gret20::gret20::gret20::gret20::gret20:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 158
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu to lendo as merdas que esse garoto ta falando e to rindo muito

Que yeezus tenha piedade dessa alma kkkk

E o povo chamando a Kim de burra??? Duvido alguém aqui que não trocaria de vida com ela :b:

no inicio levei a sério mas depois socorro :b: kkkkkkkkkk

se é pra debater algo, vamos debater argumentos né kkkk ta virando piada amo

e não vamos nem entrar nesse assunto ne? as madre terezas aqui iriam dizer que nao :b:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente kkkkk

afinal, esse é o "emprego" delas ne? quem acha que o que passa é a vida real deles, apenas lamento, e lamento MUITO. aquilo lá um show de entretenimento kkkk

sim, e não é por isso que ela deixa de postar :amo: kim já marcou a industria do entretenimento, pelo bem ou pelo mal, aceitem kkk

claro huahuahua eu pelo menos me divirto, é óbvio que muita coisa não é verdade.

e ela poderia realmente não fazer nada mas tem a linha de roupas lá que ela tem com as irmãs.

todo mundo tem direito de não gostar.

mas o problema é pq não gosta?

na página dela outro dia ela postou uma foto sensual

já foram falando

olha o exemplo você dá pra sua filha

fiquei tipo, que pessoa ignorante. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou MESMO :gret25:

e mesmo se desse esmola pra todo morador de rua, e fizesse cds que ganhassem grammys, não me sentiria no direito de apontar o dedo pra todo mundo, e inflaria meu ego bjs :gret27::gret27::gret27::gret27::gret27:

Você ta agindo pior que ele KKKKKK

lamento, perdeu a oportunidade de ficar calado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou MESMO :gret25:

e mesmo se desse esmola pra todo morador de rua, e fizesse cds que ganhassem grammys, não me sentiria no direito de apontar o dedo pra todo mundo, e inflaria meu ego bjs :gret27::gret27::gret27::gret27::gret27:

você nao entendeu NADA do que eu disse.

eu disse que ele é sim um asshole, que fala merda sem pensar, mas que isso nao tem nada a ver com a qualidade do trabalho dele

cansei de voce. se poupe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...