Ir para conteúdo



"Insider" fala sobre o que aconteceu com o Britney Jean


Leonardo M.

Mensagens recomendadas

  • Respostas 114
  • Publicado há
  • Última resposta

Ele não disse que ela gravou... ele disse que haviam 30 músicas boas propostas para o album... E foram descartadas pela falta de divulgação já prevista... muitos produtores querem seu trabalho divulgado, ainda mais se é algo bom, com potencial e a equipe também... coisa que aconteceu com radar... o cara bateu tanto o pé... que ficou single no circus. Imagine se acontece a mesma coisa? Então preferiram algo mais "comum" "dance" "generico" que é mais facil de vender, sem divulgação... Porque uma balada pesada como everytime ou coisas assim... precisam de divulgação né, se não... vai pelo ralo... Eu acho que foi isso que aconteceu né, não sei

Produtor querendo crescer em cima da Brit e se importando mais com lucro do que com qualidade é o que menos se precisa, e com Radar foi diferente, ele seria lançado como single, mas as circunstâncias da época não permitiram, né, por isso foi relançado no Circus. E o Blackout foi produzido impecavelmente e tenho certeza que ninguém ligou pra esse negócio se ela iria divulgar ou não. Pra mim o BJ saiu do jeito que saiu por falta de tempo, o relato desse 'insider' não me convenceu

szfOQRP.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente é algo que faz bastante sentido e se liga ao que os produtores descartados falaram ('' fiz musicas pro album de Britney e elas foram devolvidas"),realmente é uma explicação bastante esclarecedora vendo pelo fato que o foco da britney era Vegas mesmo , enfim , amo igual o BJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero acreditar que isso seja verdade. Estragar um álbum pq não vai ter tanta divulgação (com uma residência lucrando horrores) é uma asneira. Duvido que essa informação seja verídica, pq a própria Britney falou em entrevistas que é muito perfeccionista e o BJ por mais legalzinho que seja, está longe de ser uma perfeição. Me desculpem a honestidade :gret23:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...