Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • Ley

      Star magazine 03/06
      Diz que ela e o soliz estão cada vez mais juntos desde o incidente do hotel, que eles parecem estar numa situação "nós contra o mundo". Diz que ela não quer estar sozinha. Que ele é um ótimo cara e um bom pai, e que quer que ele seja o pai do filho que ela tanto quer e que vê ele como um futuro bom marido
      · 10 respostas
    • Mooon

      Vaza trecho de “Don’t U Pity Me, demo descartada (DELETADO)
      .
      .
      .
      ainda n sei se é do blackout ou original doll 
      https://m.soundcloud.com/sabrinacarpentersuperfan2/dont-u-pity-me-1?ref=clipboard&p=i&c=1&si=047EDBDC000D4D94AA9412D5DC32E294&utm_source=clipboard&utm_medium=text&utm_campaign=social_sharing
      · 10 respostas
    • Ley

      Vem rir @Dragon
       
      · 4 respostas
    • LIPE DIAS

      Oi amigos.
      Voltei. A Britney envolvida em nova "confusão" com o namorado "gangster". Ouvi dizer que a mãe dela tá envolvida (como sempre). Eu suspeito que a Britney tenha transtorno boderline ou autismo. Ela sempre foi bem peculiar. Enquanto ela não resolver se mudar dos EUA a vida dela não mudará. Vai ser sempre visada. É claro que pra onde ela for, ela vai ser visada, mas talvez amenize se ela for para uma cidade pacata. Penso também que ela tenha esse costume de visitar os mesmos locais de sempre e/ou postar vídeos identicos pode ser algo relacionado ao autismo ou talvez apenas mania mesmo. É bem complicado dizer ao certo oq acontece estando de fora pq a gente NUNCA vai saber oq se passa em torno dela. Será um dos grandes mistérios do mundo da música igual como aconteceu com Michael Jackson.
      · 10 respostas

Melhor resumo da residência de todos! (Video)


Lips

Mensagens recomendadas

Gente, vi um video rolando por aí e decidi fazer tópico pra ele porque é MUITO bom (eu não faço muitos tópicos inúteis, faço? :gret17: )

Enfim, é esse:

é um compilado das melhores partes da Piece Of Me das datas que a gente teve até agora (como os shows da brunetteney foram os melhores até então, a maioria das cenas é com ela morena KKK)

Como a gente vai ficar num hiato chato até a volta dos shows, quis trazer a discussão pra fora daquele tópico gigante de debate.

É isso kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 39
  • Publicado há
  • Última resposta

Olha, eu não sou de elogiar bobeira

Por exemplo: eu não acho o Britney Jean um dos melhores albuns da Britney não...

... mas em questão de performance no palco eu to 100% convencido de que a Britney deu um baile literalmente no que a gente vinha vendo dela. Melhor disposição dela desde a Onyx!

Superou fácil pra mim a M&M's,(kkkk) a Circus e a FFT nesse quesito!

Nunca achei que fosse esperar um DVD mais do que esperei pelo da TCS, mas não to me aguentando pra ver isso tudo em HD com filmagem profissional (TEM QUE TER DVD!!!!111!1!!!!)

:orangu::orangu::orangu::orangu::orangu::orangu::orangu:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi hoje cedo, ficou legal, apesar de ter deixado VIDEOS EPICOS de fora haha

tu sabe todos os melhores vídeos? podia fazer um pra nós e eu editava o post

:demi:

eu vejo muito por cima os videos quando sai tudo junto nos tópicos, então capaz de ter pedido algum tb kkk

por exemplo: eu não sabia que MATM tinha aquele final no chão, não tinha reparado ainda KKKKKKKKKK :queenie:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero Britney Morena

mas vocês perceberam que essa residencia ta muito com performances que poderiam ser em awards?

Work Bitch, Gimme More/Break The Ice/Piece of Me, Circus

Todas poderiam ir num award e arrazar

eu acho a maioria com cara de turnê mesmo

mas Work Bitch SEM DÚVIDA daria uma performance perfeita em award

até mesmo em um programa mais sofisticado tipo o XF UK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...