Ir para conteúdo



Review de um brasileiro no show "Britney: Piece of Me"


SrGLOBAL

Mensagens recomendadas

Ameei a review!!! Só ainda não consigo achar a Tour melhor que a Circus Tour, quando eu for lá posso mudar de ideia!! Outra coisa que não imaginava é que as pessoas podem interagir com familiares, dançarinos e amigos da Brit! Achei que eles eram intocáveis! Enfim, amei.

Nossa, a Felicia fica andando pra lá e pra cá antes do show. Ela fala com todo mundo e acho que dei sorte quando o pai dela saiu do PH hahahahahaha ele foi comprar refrigerante na pizzaria do lado da entrada do PH. AAAH e os dançarinos chegaram no teatro faltando 2 horas pro portão abrir ahhahaah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 80
  • Publicado há
  • Última resposta

Nossa, a Felicia fica andando pra lá e pra cá antes do show. Ela fala com todo mundo e acho que dei sorte quando o pai dela saiu do PH hahahahahaha ele foi comprar refrigerante na pizzaria do lado da entrada do PH. AAAH e os dançarinos chegaram no teatro faltando 2 horas pro portão abrir ahhahaah

Que fodaa! Eu imaginava tipo completamente diferente! Espero um dia poder passar por essa mesma experiência! *-*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ameei a review!!! Só ainda não consigo achar a Tour melhor que a Circus Tour, quando eu for lá posso mudar de ideia!! Outra coisa que não imaginava é que as pessoas podem interagir com familiares, dançarinos e amigos da Brit! Achei que eles eram intocáveis! Enfim, amei.

intocável só a Britney mesmo...

e tem q ser neh... aquilo ali é um poço sem fundo de tanto dinheiro q pode produzir... tem q andar blindada de tudo quanto é jeito..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...