Ir para conteúdo



"Now That I Found You" já é Top 100 nas rádios dos Estados Unidos!


Luis Mota

Mensagens recomendadas

  • Respostas 38
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu parei de me preocupar com o fato dela lançar single de uma música que eu não goste tanto ou que não está entre minhas favoritas, o importante é lançar mais singles desse álbum e não deixa-lo morrer só porque não é huge em vendas.

porque em qualidade esse álbum não deixa a desejar nenhum pouco, muita gente que nem é fã e nem gosta tanto de música pop, dizem que o álbum é foda. Então acho que merece ser trabalhado mais, que lancem mais singles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu parei de me preocupar com o fato dela lançar single de uma música que eu não goste tanto ou que não está entre minhas favoritas, o importante é lançar mais singles desse álbum e não deixa-lo morrer só porque não é huge em vendas.

porque em qualidade esse álbum não deixa a desejar nenhum pouco, muita gente que nem é fã e nem gosta tanto de música pop, dizem que o álbum é foda. Então acho que merece ser trabalhado mais, que lancem mais singles.

Bicha, ela tem 2 anos pra utilizar todo o conteúdo do álbum se ela quiser, pq o álbum é tão rico, ainda mais com essa mandiga dela não poder se apresentar em nenhum outro local.

quero no minimo 7 singles :gaycat:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu parei de me preocupar com o fato dela lançar single de uma música que eu não goste tanto ou que não está entre minhas favoritas, o importante é lançar mais singles desse álbum e não deixa-lo morrer só porque não é huge em vendas.

porque em qualidade esse álbum não deixa a desejar nenhum pouco, muita gente que nem é fã e nem gosta tanto de música pop, dizem que o álbum é foda. Então acho que merece ser trabalhado mais, que lancem mais singles.

Por isso que torço pro 3 single ser um hit, independente de qual faixa seja. É o único modo de reviver o BJ e permitir que tenhamos mais uns 2 singles e feche o album com 5...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...