Ir para conteúdo



William Orbit alfineta will.i.am no twitter e comenta sobre suposto Britney Jean Volume II!


Leo P

Mensagens recomendadas

acredito que o will.i.a, tenha feito aqueles retoques na música pra também ser creditado. igual a beyonce fazia, mudava uma virgula na letra das musicas e era creditada depois

É exatamente isso o que eu acho, tirou as palavras da minha boca.

E eu sei que a Britney não é desse tipo, mas ela me deixou dúvidas quando tweetou falando que Passenger já veio pronta pra ela (praticamente isso ela disse), talvez o Will fez ela ser desonesta dessa vez. -n

Ai sei lá, eu achei um mistério isso tudo!

Não duvido da honestidade e talento pra compôr que a Brit tem, mas algumas coisas soaram estranha nesse álbum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 364
  • Publicado há
  • Última resposta

acredito que o will.i.a, tenha feito aqueles retoques na música pra também ser creditado. igual a beyonce fazia, mudava uma virgula na letra das musicas e era creditada depois

ele não é creditado, então não pode ter mexido nos vocais

mas aquela falha pode ter sido ele sim

6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que a Britney se aposente mesmo 6.gif Aí anuncia junto com a última leg de vegas + Ultimate Greatest Hits com faixas inéditas produzidas pelo Orbit 6.gif Printem

tem o britney jean: spears pra ser lançado ainda 6.gif vai ser o complete confection do bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...