Ir para conteúdo



Prod.Fernando Garibay fala sobre seu trabalho na Era Circus


Eu sei que sou gostosa

Mensagens recomendadas

  • Respostas 60
  • Publicado há
  • Última resposta

Circus é o álbum mais BRITNEY na minha opinião.

Fala sobre Britney super estrela, fala sobre Britney Bitch, fala sobre sentimentos, é divertido...é pop de verdade :yesaw:

Ele é demais ,foi um erro ter lançado Radar e 3 ,tinha que dar continuidade porra! Para mim os singles seria assim

1.Womanizer

2.Circus

3.Amy

4.Out From Under (Floparia , mas teria um dos clipes mais lindos dela )

5. Kill The Lights(Em vez dela faze a interlude sweet dreams seria o clip)

6.Rock boy no Uk e Shattered Glass no usa

e fecharia a era com Unusual . E Radar seria promocional como propaganda da Candie's

Ele venderia entorno de 9 milhões de copias e 3 indicações ao grammy -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é demais ,foi um erro ter lançado Radar e 3 ,tinha que dar continuidade porra! Para mim os singles seria assim

1.Womanizer

2.Circus

3.Amy

4.Out From Under (Floparia , mas teria um dos clipes mais lindos dela )

5. Kill The Lights(Em vez dela faze a interlude sweet dreams seria o clip)

6.Rock boy no Uk e Shattered Glass no usa

e fecharia a era com Unusual . E Radar seria promocional como propaganda da Candie's

Ele venderia entorno de 9 milhões de copias e 3 indicações ao grammy -q

Concordo plenamente, acho que muita música do Circus não foi aproveitada, 80% do cd tinha um enorme potercial comercial!! :pensandoney:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Shattered Glass" acho que é a música que mais tem cover no youtube hahaa, agradou muito. Acho que daria um bom single apesar de ser curta, é tão pop <3

"Circus" é uma canção tão POP, tão digna, uma das melhores.

"Womanizer" é o smash-hit certo e teve um clipe ótimo, hitou muito, acho que é o último hit da Britney a nível mundial, não vi flopar em nenhum chart.

"Unusual You" é tão de outra dimensão, uma obra prima. "Out From Under" é tão emocionante, "Mmm Papi" e "If U Seek Amy" são tão divertidas, "Mannequin" é tão "vontade de cair cantando pra todos os cantos essa música", "Kill The Lights" é tão Britney, "Lace And Leather" tão sexy e "Blur" tão foda, tão maravilhosa, tão tudo, os vocais da Britney em Blur >>>>>>>>>>>>

Enfim, era "Circus" foi PERFEITA!

E sinceramente? Eu acho que é o melhor álbum dos três últimos. Não desmerecendo o Femme Fatale e o Britney Jean, mas Circus é tão POP, tão Britney <3

E acho que "Alien" se encaixaria perfeitamente para o "Circus" -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...