Ir para conteúdo



[DEBATE] VMA 2007, Britney realmente estava gorda?


BritneyJeanB**ch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 71
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu não consigo entender o corpo da Britney, as vezes tá magro as vezes tá definido as vezes tá gordo, é tipo efeito sanfona, e quando ela tá quase lá(digo estar magra ou definida) parece q ela engorda tudo de novo. e o pior é que nós temos q ficar quieto pq sempre aparece uns fans que se acham donos da vdd e começam a falar q o corpo dela não é da nossa conta e bla bla bla :boredney: . Mas em relação ao VMA 2007 ela tava definida, mas tava meio larga, não sei como explicar direito :hehema:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não consigo entender o corpo da Britney, as vezes tá magro as vezes tá definido as vezes tá gordo, é tipo efeito sanfona, e quando ela tá quase lá(digo estar magra ou definida) parece q ela engorda tudo de novo. e o pior é que nós temos q ficar quieto pq sempre aparece uns fans que se acham donos da vdd e começam a falar q o corpo dela não é da nossa conta e bla bla bla :boredney: . Mas em relação ao VMA 2007 ela tava definida, mas tava meio larga, não sei como explicar direito :hehema:

o corpo dela não é da sua conta Gret4.gif n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acompanho a vida da Britney sempre, e digo que, acho que a época do melhor corpo dela depois do comeback, foi em maio de 2010, lembro que até os sites como ego, que adoram falar mal, elogiaram a boa forma física da britney. magérrima e as pernas bem definidas

britney_spears_portada_bisuteria_2232.jp

se alguem achar esse flagra me mande, ela tava perfeita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um conjunto de erros essa performance e ofender alguém pelo peso é a coisa mais prática para a indústria, então o peso "inadequado" da Britney virou um dos focos.

Mas eu não acho que ela tenha voltado ao nível VMA 2007 fisicamente mais, não digo pelo peso, mas pela silhueta mesmo. Ela voltou a se exercitar e tals. E aquelas fotos da FF foram dos piores ângulos possíveis, escolheram elas na época justamente para chamá-la de gorda e detonar o primeiro show. Mídia tosca e tendenciosa, as usual. O momento mais "gordinho" nesse tempo todo foi na promo tour da FF, na tour eu já achei ela bem melhor e melhorando gradativamente.

Na residência o que estraga são as roupas muito apertadas e peruca mal feita que envelhece ela, mas o corpo tá bom, embora não tanto quando no começo dos ensaios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...