Ir para conteúdo



Novo album de Beyoncé poderá tirar título de Britney


Gabriel Amaral

Mensagens recomendadas

  • Respostas 236
  • Publicado há
  • Última resposta

ai essa história de sem divulgação.... :gloria2:

Lançar as coisas de surpresa para quem tem nome é ótima estratégia.Funcionou muito bem inclusive com Hold it gainst me que foi anunciada no susto,pertinho do lançamento.É ótima divulgação isso,sem contar que a notícia não fica se arrastando,fica toda concentrada de uma vez.

Se anunciar algo 3873873 bilhões de anos antes fosse o que detremina venda,a Gaga quebraria recorde do Oops com o artpop.Sem contar que a Beyonce ñ estava tão parada.Tava em tour a pouco tempo e o povo valoriza muito isso do artista estar sempre mostrando o seu trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho legal esse negócio de jabá, eu não iria querer ser um artista que só faz sucesso porque pagou por isso. Sei lá, minha opinião, não sei se a Britney já fez isso, creio que não e espero que continue assim.

É ÓBVIO que tem jabá em todas as cantoras atualmente, é impossível não ter. :morta3:

Quando Hiam foi deixada em power rotation, você acha que foi pedido? Claro que não, eles programaram a música para tocar a cada determinado tempo, foram os pedidos. Isso envolve $$$$$$.

Todas as gravadoras usam, elas competem entre si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...