Ir para conteúdo



COBERTURA: Evento de Boas Vindas em Vegas


Math N

Mensagens recomendadas

  • Respostas 3,3k
  • Publicado há
  • Última resposta

simm, eu namorei com outro menino q era assim, todo dia a gente brigava por bobagens msm, e nossa a gente sempre q faziamos as pazes era mt bom, dava vontade de brigar todo dia :b: mas teve uma hora q essas briguinhas irritaram ele dms, e ele do nada, resolveu acabar. a gente nem tava brigado nem nada, estavamos de boa. e msm assim ele se cansou. e eu me acabei ne? foi o pior relacionamento q eu tive em termos de sofrimento. chorava dia e noite e ele nem ai. entao é melhor vc ver os motivos bobos das brigas de vcs e tentar ajeitar o mais rapido possivel, serio. ate pq sempre quando a gente fica de briguinha, parece q sempre alguem mais legal e interessante q a gente se aproxima do nosso namorado kk e tudo isso favorece a uma possivel paixao e tal. entao é sempre bom ta bem e evitar brigas. mas sei como vc se sente, é mt normal. falar é facil, eu sei. dificil msm é botar isso na pratica.

Ai que horror '-' Você falando isso eu fico apavorado, porque eu sou bem inseguro e morro de medo dele realmente conhecer alguém mais legal e puf, me deixar :madorango: Vou acordar e ligar amanhã pra ele e tentar mudar um pouco de assunto, conversar sobre a brit... ele também é britfan, nos conhecemos aqui, inclusive... e depois no BSLovers :london5: ... Mas acho que está tudo bem... Ele está animado fazendo meu presente... e vou me esforçar pra deixar tudo bem sempre... Afinal, já vamos ficar 2 semanas longe um do outro... e tem que ser uma semana pra ter só memorias boas né... Não quero deixar um clima ruim... e agora eu to morrendo de medo dele ter ficado de saco cheio, já que essa é a 'segunda' briga e simplesmente parar de falar comigo, socorr. que amanhã chegue logo :hosp:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conversa com ele, diz o que vc sente gretc1.gif

e tenta dar um espaco pra ele tbm, ele tem que sair com os amigos, ele tem que fazer as coisas dele gretc1.gif

talvez vc esteja sufocando um pouco, vc nao precisa ter inseguranca de nada, ele ta namorando voce! nao outra pessoa. gretc1.gif

Sim... mas é que no meu último relacionamento, a gente se via todo dia... e fomos numa festa junto, e o cara me traiu com 3 outros caras, na minha presença. E sei que ele é diferente, mas... depois de passar por isso, eu fiquei SUPER inseguro :madorango: E dai morro de medo de tudo, as vezes acho que é por isso que não gosto muito de sair assim, por medo... :x2nln7:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim... mas é que no meu último relacionamento, a gente se via todo dia... e fomos numa festa junto, e o cara me traiu com 3 outros caras, na minha presença. E sei que ele é diferente, mas... depois de passar por isso, eu fiquei SUPER inseguro :madorango: E dai morro de medo de tudo, as vezes acho que é por isso que não gosto muito de sair assim, por medo... :x2nln7:

esses dias li uma frase (em ingles) interessante, em portugues ela fica mais ou menos assim: ''vc so vai conseguir amar/ser amado loucamente se estiver disposto a sofrer loucamente, o risco vale a pena''

ngm e perfeito, pode ser que isso aconteca, pode ser que isso NUNCA aconteca, vc so vai saber se vc estiver disposto a viver essa historia. e se isso realmente for acontecer nao e por causa da sua inseguranca que vai acontecer. vc tem que viver... ficar com neura em cima disso so prejudica: vc, que nao consegue ser 100% feliz, ele por se sentir sufocado e o seu relacionamento.

se ele realmente gosta de vc, ele nao vai te trair, e se ele te trair, ele nao te ama, e vc nao merece alguem assim. as pessoas que nao valem a pena, a vida da um jeito de tirar elas mais rapido do nosso caminho.

conversa com ele, expoe o que vc sente, mas deixa ele livre tbm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses dias li uma frase (em ingles) interessante, em portugues ela fica mais ou menos assim: ''vc so vai conseguir amar/ser amado loucamente se estiver disposto a sofrer loucamente, o risco vale a pena''

ngm e perfeito, pode ser que isso aconteca, pode ser que isso NUNCA aconteca, vc so vai saber se vc estiver disposto a viver essa historia. e se isso realmente for acontecer nao e por causa da sua inseguranca que vai acontecer. vc tem que viver... ficar com neura em cima disso so prejudica: vc, que nao consegue ser 100% feliz, ele por se sentir sufocado e o seu relacionamento.

se ele realmente gosta de vc, ele nao vai te trair, e se ele te trair, ele nao te ama, e vc nao merece alguem assim. as pessoas que nao valem a pena, a vida da um jeito de tirar elas mais rapido do nosso caminho.

conversa com ele, expoe o que vc sente, mas deixa ele livre tbm...

Sim... você tem razão... farei isso amanhã mesmo, só espero que ainda dê tempo. Fiquei com medo da historia to ian :madorango: Obrigado pelos conselhos :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...