Ir para conteúdo



Popjustice e BuzzFeed liberam críticas do Britney Jean (Nada boas...)


DIDDY

Mensagens recomendadas

  • Respostas 92
  • Publicado há
  • Última resposta

Nenhuma crítica está sendo sensata. O album é pessoal, do jeito da Britney, não tem a pretensão de ser inovador, mas sim nostálgico (preferem chamar de datado, aff). A voz da Britney está limpa e suas composições estão ótimas em sua maioria. O problema do album é cortar o clima com a farofa It Should Be Easy, mas isso não significa que ela seja ruim, é viciante tanto quanto I Wanna Go (que a crítica amou rs).

Se Britney estivesse divulgando, teriam que engolir esse recalque e aceitar que a melhor coisa (das poucas que temos tido) dessa era é a musicalidade. A sinceridade nos vocais da Britney e das suas composições é algo inédito desde o In The Zone. Nos albums seguintes ela tem "vivido em um mundo paralelo" e feliz para se distrair dos problemas. O Britney Jean é arriscado, é o que a Britney tem a dizer agora, depois de tanto tempo calada.

Ela não disse que seria um album revolucionário em nenhum momento para ser cobrada por isso e se alguém diz que falta Britney ali, esse alguém só conhece seus singles e não a cantora de verdade. As reclamações da voz de pato do Dr. Luke não chegam nem perto do que estão fazendo com esse album. As pessoas que criticam amam uma farofa, aí quando vem algo inesperado não veem sentido, não sabem apreciar e encontram defeitos absurdos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já dá pra parar na segunda linha da segunda crítica

Britney Spears has never sounded less present on one of her albums, but that’s not necessarily a bad thing.

avisem a eles que ser uma popstar e ser presente não é ser uma artista fabricada, é se entregar que nem ela fez ao falar de coisas tão pessoais

Agora o Femme Fatale, sem nenhuma composição dela, geral puxou o saco, né? rs

I can't... mas no próximo album vão se curvar de novo e espero que a equipe esteja antenada para não repetir os mesmos erros na próxima era.

O melhor é que puxaram muito o saco de Work Bitch, que é das menos boas do album. Aí não foi #1 e resolveram por defeito em tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to achando essa era é ótima pra dar tapa na cara dos fãs. Antes do lançamento de Work Bitch todos falavam de charts, de numeros e contavam vantagem, pois bem, Work Bitch e Perfume não tiveram desempenhos nos charts e começaram a falar que os numeros não importam. Agora, quando a critica começou a massacrar o Artpop todos riram e falaram que as criticas de Work Bitch e Perfume estavam sendo ótimas e o Britney Jean estava pisando no Artpop e Prism, agora a critica não está dando uma recepção tão favorável ao Britney Jean e vocês falam que as criticas não importam. Vocês tão percebendo que tudo que tá indo tá voltando né? Pra vocês aprenderem :london5:

Quem critica o ARTPOP e a postura da Gaga tem toda a razão pois ela se comprometeu a fazer arte e revolucionar a indústria com isso e no fim só veio farofa. A crítica foi justa com ela, sejamos realistas. E quando zoaram a queda de Applause não foi só o BArmy, foram todas as fãbases devido ao desespero da Gaga em querer barrar a Katy e acabar sendo barradíssima por ela. Tem gente que fica cantando vitória antes da hora e tudo mais, só que teu comentário foi muito generalizado, como se ninguém pudesse criticar a Gaga e elogiar a Britney sem estar errado. Essa era tem que ser tapa na cara da equipe. Mas provavelmente você falou daqueles que cantam vitória antes da hora sem justificativa, embora pareça que você tenha dito "não critiquem ninguém porque a Britney é pior". lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Britney ao dizer que ao album é pessoal só diz respeito ao que ela colocou na cabeça o que é pessoal para ela, acho engraçado a critica procurar 2007/paparazzis/bipolaridade/perda da guarda/conservadoria nas musicas de maneira direta, sem olhar nas entrelinhas, achando que teria músicas como as da adele, que perdeu o namorado e falou diretamente sobre, eu nunca esperei isso da britney. é certamente o cd com letras mais sólidas, claro que tem musicas divertidas e uma sobre sexo, mas as letras sólidas são otimas e maduras.

A Britney não merece de jeito nenhum alguém a essa altura do campeonato insinuando que ela é pau mandado, sendo que o cd que ela mais se envolveu foi esse.

e sobre isso de ''bem feito zoaram a gaga'' acho bem infeliz ficar destacando isso, como se toda a fanbase da britney fizesse isso com a gaga sozinha, e outra coisa : a maioria ri, PQ AS PIADAS SÃO ENGRAÇADAS, e não diretamente sai por ai fazendo confusão, eu não fiz confusão com ninguém (até pq não sou molequinho) e sempre disse que críticas são feitas por pessoas que da acima de tudo usa sua opinião pessoal, mania agora de impor uma ~~hipocrisia~~ estampada na cara das pessoas que acham coisas engraçadas é chata viu? até pq as piadas que fazem a respeito de outras cantoras não tem só de origem dos britfans, a gaga é zoada por ser a gaga, entendam isso.

p.s na era FF a britney nem foi naquele acampamento de compositores, nem pareceu esta ligada nas canções que estava apenas gravando, não estou dizendo que o cd FF nao esta do jeito que ela queria, apenas que o envolvimento pelo que parece foi nulo além de ir gravar, dai esse é mais bem aceito pela critica, pra voces verem que não tem que ligar para elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Britney ao dizer que ao album é pessoal só diz respeito ao que ela colocou na cabeça o que é pessoal para ela, acho engraçado a critica procurar 2007/paparazzis/bipolaridade/perda da guarda/conservadoria nas musicas de maneira direta, sem olhar nas entrelinhas, achando que teria músicas como as da adele, que perdeu o namorado e falou diretamente sobre, eu nunca esperei isso da britney. é certamente o cd com letras mais sólidas, claro que tem musicas divertidas e uma sobre sexo, mas as letras sólidas são otimas e maduras.

A Britney não merece de jeito nenhum alguém a essa altura do campeonato insinuando que ela é pau mandado, sendo que o cd que ela mais se envolveu foi esse.

e sobre isso de ''bem feito zoaram a gaga'' acho bem infeliz ficar destacando isso, como se toda a fanbase da britney fizesse isso com a gaga sozinha, e outra coisa : a maioria ri, PQ AS PIADAS SÃO ENGRAÇADAS, e não diretamente sai por ai fazendo confusão, eu não fiz confusão com ninguém (até pq não sou molequinho) e sempre disse que críticas são feitas por pessoas que da acima de tudo usa sua opinião pessoal, mania agora de impor uma ~~hipocrisia~~ estampada na cara das pessoas que acham coisas engraçadas é chata viu? até pq as piadas que fazem a respeito de outras cantoras não tem só de origem dos britfans, a gaga é zoada por ser a gaga, entendam isso.

p.s na era FF a britney nem foi naquele acampamento de compositores, nem pareceu esta ligada nas canções que estava apenas gravando, não estou dizendo que o cd FF nao esta do jeito que ela queria, apenas que o envolvimento pelo que parece foi nulo além de ir gravar, dai esse é mais bem aceito pela critica, pra voces verem que não tem que ligar para elas.

Concordo com tudo, incluindo o p.s. riscado. Gaga é criticada e zoada por todos porque ela e seus fãs geram tudo isso, não é uma guerrinha específica do B-Army e os "não-sambas" dessa era não foram por falta de qualidade, mas por falta de divulgação. As críticas estão sendo incoerentes na mesma proporção que não houve divulgação, que a equipe dormiu, que teve hype para nada... e isso não tem nada a ver com a Gaga, a Katy ou seja lá quem for.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...