Ir para conteúdo



Classificação profissional da voz de Britney Spears


Bruno Araujo

Mensagens recomendadas

[quote name='Amanda' timestamp='1334608712' post='47889']
Olha, desculpa, vou ter que discordar de duas coisas: Brit cantou muito pouco na FF, tudo foi pré-gravado. E o Everytime live da Onyx é ruim, ela desafina muito >.<
[/quote]

Verdade! Everytime na Onyx é um fiasco, ainda prefiro o live de Shadow, mas não é grandes coisas também
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 63
  • Publicado há
  • Última resposta
Eu nao acho que seja esse o caso: a Britney nao e uma cantora. Claro que ela e! Isso tem sido provado no passado!! Mas e essa Britney nao cantora que vende e rende a ela a fama que tem. E uma opção da gravadora e talvez da própria Britney seguir jogando com o time que esta vencendo. Isso nao quer dizer que ela já nao saiba cantar e que nao vai voltar a faze-lo. Eu acredito que a Britney pode cantar sim, mas ao mesmo tempo e uma cantora comercial e faz o que vende.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[color=#343333][font=arial, helvetica, sans-serif]Anos a fumar , utilizando-se de técnicas incorrectas, falta de prática vocal e respiração insuficiente fez de Spears uma das vocalistas mais pobres da sua geração.[/font][/color]

[font="arial, helvetica, sans-serif"][color="#343333"]TRISTE VERDADE! Acredito sinceramente q se ela tivesse tirando nada mais q 30 minutos da maioria dos dias da sua vida pra dar uma exercitada saudável na voz e não tivesse entrado nesse vicio do capeta q é o cigarro ela teria a voz muito melhor hoje em dia, ainda teria aquela voz maravilhosa de quando ela era menor... Anyways a voz dela estar assim hoje e usar só auto-tune nas musicas é culpa dela mesma e da produção dela q não souberam guiar ela... [/color][/font]
[font="arial, helvetica, sans-serif"][color="#343333"]sem mais...[/color][/font]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...