Ir para conteúdo



Classificação profissional da voz de Britney Spears


Bruno Araujo

Mensagens recomendadas

  • Respostas 63
  • Publicado há
  • Última resposta
A Britney sacrificou a voz dela, isso é um fato. Eu acho que não da pra voltar, voz é uma coisa muito delicada e que precisa de cuidados, coisa que a Britney nunca teve. Isso é triste, não gosto de falar sobre a voz dela, é o maior motivo de piadas, piadas que não são só piadas, é a realidade. Eu gosto da voz da Britney, os fãs gostam, mas se ela cantasse hoje em dia além do que ela canta dentro do estudio, seria muito bom e gratificante e me faria muito feliz. :D Acho que faria a todos, rs.
Mas tudo bem, o meu amor por ela não muda por causa disso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Bruno Araujo' timestamp='1334607297' post='47847']
Eu entendi que você disse que a voz dela é uma droga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[/quote]

Então, como entendeu que ele usou a palavra droga no sentido de vício? KKKKKKKKKKKKK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Britney não é Cantora propriamente dito, mas sim PERFORMER! Os shows da Brit sempre são os mais bem produzido: objetos cenográficos, telões, luzes, efeitos especiais, e coreografias que compensam a falta do "ao vivo". Mas a Diva sabe cantar, e ela provou isso cantando na The Femme Fatale Tour, mas pra quem ainda duvida dessa capacidade da Britney, assiste Everytime da The Onyx Hotel Tour.

[img]http://26.media.tumblr.com/tumblr_lunfw9v4OD1qdcxoeo1_500.gif[/img]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Otávio Daros' timestamp='1334607446' post='47853']
Então, como entendeu que ele usou a palavra droga no sentido de vício? KKKKKKKKKKKKK
[/quote]

Quando ele disse "como uma droga PRA MIM" entendi no sentido de vício! Mas antes entes entendi que era uma droga, porcaria, nojento, entendi? kkkkkkk

[quote name='DanisJean' timestamp='1334607421' post='47851']
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pra mim rsrsrs.... é meu vicio!
[/quote]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar lives dela da Onyx tour, ou da era BOMT/Oops, beleza. Mas falar que ela cantou na FF tour, poxa. :x
O maximo que aconteceu foi em rarissimos shows, em que a voz dela saiu um pouquinho a cima do playback, por que de resto foi tudo pre gravado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Bruno Araujo' timestamp='1334607829' post='47863']
Quando ele disse "como uma droga PRA MIM" entendi no sentido de vício! Mas antes entes entendi que era uma droga, porcaria, nojento, entendi? kkkkkkk
[/quote]

[quote name='Otávio Daros' timestamp='1334607446' post='47853']
Então, como entendeu que ele usou a palavra droga no sentido de vício? KKKKKKKKKKKKK
[/quote]

rsrsrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Kaique Spears' timestamp='1334607627' post='47860']
Britney não é Cantora propriamente dito, mas sim PERFORMER! Os shows da Brit sempre são os mais bem produzido: objetos cenográficos, telões, luzes, efeitos especiais, e coreografias que compensam a falta do "ao vivo". Mas a Diva sabe cantar, e ela provou isso cantando na The Femme Fatale Tour, mas pra quem ainda duvida dessa capacidade da Britney, assiste Everytime da The Onyx Hotel Tour.
[/quote]

Olha, desculpa, vou ter que discordar de duas coisas: Brit cantou muito pouco na FF, tudo foi pré-gravado. E o Everytime live da Onyx é ruim, ela desafina muito >.<
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...