Ir para conteúdo



[FOTOS] Britney saindo do estúdio de dança em Thousand Oaks (25/10)


Marcus C.

Mensagens recomendadas

  • Respostas 41
  • Publicado há
  • Última resposta

Gente tem gente falando que como o 2° single ta bem adiantado, é bem capaz das divulgações estarem também oque vocês acham?

eu acho que não, eles contavam que WB ia se segurar, acho que Perfume é pra dar uma atenção a pre venda do BJ e pq WB não vingou msm :um3:

não é certeza que Perfume é single....eu acho que eles vão fazer um teste....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkk 29 :5kls2f: tirando os que não flagaram :(((,sabe quando falaram que ela iria dançar muito nos Shows da FemmeFataleTOUR ela :ban: na dancá,(2011) só teve ums 7idas no maximo nos Estúdios,mas esse ano ela foi mais de 29 :O :palmas4: ,prometeram Dança no Clip de \WorkBicth/ e Teve muita danças :palmas4: e estão prometendo que ela irá cantar e dançar aovivo,falaram que ela cantárá surpreendentemente na Canção "Perfume" então eu penso,será que Vocês vam aguentar o que estar por vir :fogo: :fogo: :fogo: :fogo: :fogo: :fogo: :fogo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkk 29 :5kls2f: tirando os que não flagaram :(((,sabe quando falaram que ela iria dançar muito nos Shows da FemmeFataleTOUR ela :ban: na dancá,(2011) só teve ums 7idas no maximo nos Estúdios,mas esse ano ela foi mais de 29 :O :palmas4: ,prometeram Dança no Clip de \WorkBicth/ e Teve muita danças :palmas4: e estão prometendo que ela irá cantar e dançar aovivo,falaram que ela cantárá surpreendentemente na Canção "Perfume" então eu penso,será que Vocês vam aguentar o que estar por vir :fogo: :fogo: :fogo: :fogo: :fogo: :fogo: :fogo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...