Ir para conteúdo



"Tem uma música que acreditamos fortemente que será o segundo single chamada Perfume", diz CEO da RCA


vitor

Mensagens recomendadas

Edge: Nós estamos nos sentindo muito bem a respeito do álbum da Britney. Nós não temos certeza de como serão os créditos, mas Will.i.am realmente é a principal mente criativa do álbum - mas ele não será o único. Ele tem muitas músicas ótimas. Tem uma música que acreditamos fortemente que será o segundo single chamada "Perfume". Foi escrita pela Sia e pode ser uma música para ficar marcada na carreira. É uma música mais downtempo, mas as pessoas estão maravilhadas com a qualidade dos vocais da Britney nela. Ela canta lindamente e tem uma sinceridade real nela. E é espetacular -- eu acho que as pessoas não vão ficar apenas surpresas mas também verão outro lado da Britney. Tem muito mais conteúdo pessoal nesse álbum do que temos visto dela no passado.

http://www.billboard.com/biz/articles/5763194/q4-label-special-rcas-tom-corson-and-peter-edge-on-miley-britney-jt-the-adult

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 146
  • Publicado há
  • Última resposta

'' Tem muito mais conteúdo pessoal nesse álbum do que temos visto dela no passado.''

tenho medo de não ser tao assim e o povo cair matando

Mas não é muito difícil o CD ser mais pessoal do que os outros. :clo2:

Só não vai ser tão pessoal como muita gente tá achando que vai ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...