Ir para conteúdo


[Tradução] Entrevista para o canal THE SHOWBIZ 411


Ana

Mensagens recomendadas

ÁLBUM BRITNEY JEAN


“Tenho músicas sobre sair com suas amigas, festejar e se divertir, músicas como Work B**** para os meus fãs gays, e músicas mais pessoais sobre coisas que você passa num relacionamento, assim outras garotas não se sentirão sozinhas caso acreditem que estejam sendo traídas por seus namorados. ( :dead: ) É um álbum realmente diferente, bem temperamental, com diferentes níveis de estados emocionais, o que prende sua atenção dessa forma.”


A SENSUALIDADE


“Acho que [o limite] é até quando você sente que é seguro para você, e como você se sente pessoalmente [sobre isso]. As pessoas tem limites para o que aceitar e até onde querem ir, e acho que isso [nada mais é do que] respeitar esses limites. Acho que [essa pressão para ser sexy] acompanha o que eu faço. Acho que é meu trabalho meio que retratar essa figura sexy mais do que eu sou em casa com meus filhos… ‘A mamãe monstro — saia de perto de mim!’ Isso faz parte do que eu faço e de quem eu sou. Como artista, para as pessoas que são tímidas, eu sou muito tímida pessoalmente, mas quando eu estou no palco, isso é muito bom para mim, me transformo nesse personagem e libero toda essa ansiedade que eu tenho, e me torno essa pessoa diferente, pois é como uma terapia para mim.”


A PRESSÃO DA INDÚSTRIA


“É muito difícil entrar nessa indústria [do pop], você precisa conhecer as pessoas certas, ser muito determinada, ter muito foco [no objetivo], ser muito disciplinada, e ter noção de que terá muito trabalho a fazer para entrar nessa indústria. É um trabalho muito pesado. Quando você realmente entender o que isso significa, você terá sucesso. De certa forma [existe essa pressão para ser super sexy], especialmente em Los Angeles. Eu realmente acredito que há essa pressão em garotas para que tenham o nariz perfeito, o corpo perfeito. Acho que é importante ter pessoas realmente legais perto de você, para te ajudar a manter os pés no chão.”


LAZER


“Eu estou ensaiando todos os dias. Mas quando quero sair [para me divertir], eu assisto bons filmes, como muita pipoca, e eu amo ir ao spa do Four Seasons — tem um Deus lá dentro! — Eu pratico yoga, sou muito disciplinada, e também adoro kickboxing, é divertido, eu gosto de socar. [Penso em] muitas pessoas [nessa hora], com certeza. Sim, [tenho muita motivação].”


WILL.I.AM


“Will.i.am é como uma criancinha numa loja de doces. É como um pequeno gênio. Ele é muito excêntrico, e eu amo isso nele. Ele é uma companhia muito diferente e divertida. Sua energia é contagiosa. Muito legal. Ele tem uma forma [diferente] de compôr músicas, e eu acabei pegando um pouco disso. Foi meio inspirador ter visto isso.”




vídeo:

se for rep me desculpem e apaguem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...