Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • getback

      esse forum...
      · 1 resposta
    • LIPE DIAS

      Oi amigos.
      Voltei. A Britney envolvida em nova "confusão" com o namorado "gangster". Ouvi dizer que a mãe dela tá envolvida (como sempre). Eu suspeito que a Britney tenha transtorno boderline ou autismo. Ela sempre foi bem peculiar. Enquanto ela não resolver se mudar dos EUA a vida dela não mudará. Vai ser sempre visada. É claro que pra onde ela for, ela vai ser visada, mas talvez amenize se ela for para uma cidade pacata. Penso também que ela tenha esse costume de visitar os mesmos locais de sempre e/ou postar vídeos identicos pode ser algo relacionado ao autismo ou talvez apenas mania mesmo. É bem complicado dizer ao certo oq acontece estando de fora pq a gente NUNCA vai saber oq se passa em torno dela. Será um dos grandes mistérios do mundo da música igual como aconteceu com Michael Jackson.
      · 12 respostas
    • Tóxica

      A Britney tá grávida?  
      Nesses últimos post não dá pra não notar que os peitos e o abdômen da gata estão bem mais aparentes. Nem o filtro que ela usa pra modelar o corpo está conseguindo esconder esses detalhes. Será que o limpador de latrina conseguiu o golden ticket que ele tanto queria? 
      · 3 respostas
    • Cuber

      Membro RONX choca Bcharts fazendo velório da Britney! 
      Gente mandaram prints num grupo de um tópico dele na BC idealizando a “morte” da Britney e como seria o impacto disso (com referências a Marilyn, Michael, Judy).
      Não sei como anexar prints aqui, e nem achei o topico lá, acho que restrigem para quem não é membro. Quem tiver e achar manda pra expor a atrocidade aqui! 
      Eu tô em choque com a coragem pq se tornou um fan de imagem e status puro, tipico de britfas que se orgulham do poder midiatico que ela tem…
       
      · 13 respostas
    • The Bad Bitch

      caralho, gente. essa nova do tmz foi a mais bizarra que eles já fizeram, meu deus.
      https://www.tmz.com/2024/05/20/britney-spears-need-new-conservatorship-report-drugs-surveillance-danger/
      · 18 respostas

- Oops...parece que a Britney usou dublê no comercial do Twister dance


Anderson

Mensagens recomendadas

  • Respostas 56
  • Publicado há
  • Última resposta
Fugindo um pouco do assunto:

Britney além de ser uma cantora, é uma popstar e muito famosa no mundo inteiro. Então, tudo que ela fizer, ou alguém dizer em seu nome, faz um enorme barulho no mundo. Isso são as polêmicas, e que me perdoem, mas quem é famoso não vive sem as polêmicas, porque sempre tem alguma atitude que as pessoas não aprovam, ou gente querendo se aproveitar da pessoa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFFF vai começar a merda de novo?[img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/itz3.gif[/img] gente ela sabe dançar(mesmo com o joelho mt tenso ela ainda dança muito) ,cantar,falar... é só se arriscar dava pra ver na cara que não era ela em pelo menos 2 cenas de Till the world ends e não era algo tipo voar ou coisa do genero era só um movimento "simples".... [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/6.gif[/img]bom se for verdade só acredito vendo.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo se ela tiver com algum problema nas costas ou no joelho que a impessa de dançar com mais vigor do que antes acho que deveria esclarecer as coisas e procurar um tratamento... não deixar do jeito que está e pronto.... uma coisa que eu aprendi com mamãe é que se eu esconder alguma coisa o bixo papão vem me pegar...[img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/ph34r.png[/img]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Amanda' timestamp='1334356488' post='46380']
Até hoje não acredito nessa história de dublê em TTWE, eu não vejo nada no clipe que comprove... =/
[/quote]

[url="http://www.youtube.com/watch?v=rUunweo43oQ"]http://www.youtube.com/watch?v=rUunweo43oQ[/url]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Till The World Ends, rola uma dublê pra fazer aquela parte foda, de jogar as costas pra trás. Não é que Britney deixou de dançar, ela deixou de aparecer naquele momento do videoclipe. Por ser um passo de dança preciso, o diretor e ela optaram por usar uma dublê. Achei desnecessário, mas tudo bem, até porque vi a Britney fazendo essa jogada de costas mais de 70 vezes, nas performances.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Bruno Fernando' timestamp='1334365871' post='46484']
Acho que a Britney deve ter feito a maior parte, e só usou a dublê para complementar e deixar perfeitinho. Como photoshop, rs.
[/quote]

[quote name='Otávio Daros' timestamp='1334373033' post='46577']
Em Till The World Ends, rola uma dublê pra fazer aquela parte foda, de jogar as costas pra trás. Não é que Britney deixou de dançar, ela deixou de aparecer naquele momento do videoclipe. Por ser um passo de dança preciso, o diretor e ela optaram por usar uma dublê. Achei desnecessário, mas tudo bem, até porque vi a Britney fazendo essa jogada de costas mais de 70 vezes, nas performances.
[/quote]
+++++++++
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Marck Felipe' timestamp='1334356269' post='46375']
Eu tava aqui vendo o vídeo dos bastidores do comercial, e aquela foto em que a Brit aparece com o cabelo meio "bagunçado", que ela ta com a mão na cintura e aparenta estar suada... Não acho que ela tenha usado dublê, só se colocaram suor falso nela... Mas enfim, pode ter algum passo que exija muito. Eu acho que a Brit só pode estar com algum problema de coluna, já que aquele passo de TTWE que ela usou a dublê é só a parte que ela "joga" as costas pra trás... q
[/quote] Se ela usou dublê no clipe de TTWE provavelmente só foi nessa parte em que ela vira para trás, mais ou menos 3 segundos. Nas performances lives a coreografia muda pouca coisa da do clipe.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...