Ir para conteúdo



Outubro de 2003 - Dez anos depois - Outubro de 2013.


PensarB

Mensagens recomendadas

Vou utilizar a entrevista para a edição da revista Rolling Stones- outubro/2003. Britney estava prestes para lançar o In The Zone.


* Estamos prestes para o lançamento do 8° album da brit-brit.


**Minhas anotações estão em vermelho.
Ps: Ouvindo In The Zone e comentado. rs :wub:

____________________________________________________________________

britney-spears-rolling-stone-americana-o
________________________________________________________________________________


Ela se tornou uma estrela aos dezesseis anos, e sofreu um desgosto amoroso público aos vinte. Agora — depois de um ano de divertimento e brincadeira — ela está aqui para provar que consegue fazer isso de novo.

Dois pares de lábios, uma língua, nada de estranho na televisão, ao menos se fossem duas mulheres.
Mesmo assim, quando Britney Spears beijou Madonna no MTV Video Music Awards — que parecia feito para provar que ambas continuavam capazes de causar sensação – isso se tornou notícia de primeira página. “Hóquei de amígdalas”, observou o Daily News de New York.“Bumbuns agitados”, seguiu o New York Post. “Lamentamos”, disse oAtlanta Journal-Constitution, que teve de pedir desculpas depois de leitores chocados terem reclamado contra a foto do beijo na primeira página.

Até o Crossfire da CNN entrou no jogo, exibindo Spears frente a frente com Tucker Carlson — um senhor conservador de gravata, mais conhecido por questionar os gostos de Hillary Clinton. Britney disse que não, que nunca tinha beijado uma mulher antes, e que sim, talvez o fizesse de novo, se fosse com Madonna. Ela também revelou que o beijo tinha sido ensaiado, e todos os envolvidos concordaram em esperar para ver como se sentiriam no momento. Embora ela o negue, foi ensaiado: Madonna dando um tapa no bumbum de Spears — um momento que não foi exibido na televisão.

* Diferente de Miley - Britney não se envolveu em nenhuma polemica "por enquanto" com o seu dueto com a Miley. Vamos ver os próximos capítulos

“Fui de Londres para Nova Iorque e não conseguia acreditar que estava em todos os jornais”, disse Britney. “É louco e é estranho, mas também é espantoso.” E é o primeiro passo no retorno de Britney, depois de um ano desaparecida, fez um show de abertura para o NFL Kickoff Live da temporada de futebol, apenas uma semana depois, e em seguida o lançamento de um novo single e clipe. A questão que permanece em volta de Spears é: será que as pessoas continuam a se preocuparem com a música? Ou ela está mais conhecida por performances como estas?

“Não vou voltar com este álbum e mostrar minhas virilhas ou algo assim”, disse Britney, “Isso não sou eu. Nunca faria nada assim. Está tudo no jeito como você faz as coisas, tudo no jeito em como você as leva. A música é mais importante para mim.”
A Britney rebateu a mesma tecla neste ano/2013 principalmente sobre as cenas cortadas no seu video Work Bitch e sobre os comentarios da "Bad Bitch Mama".

Mesmo assim, é inegável que desde que a antiga Mouseketeer cresceu, teve uma carreira muito mais acidentada. Seu último álbum, Britney, vendeu 4 milhões de cópias — não foi um fracasso, de jeito nenhum, mas é considerado uma desilusão depois de seus dois álbuns anteriores terem vendido, juntos, 22 milhões de cópias. Depois veio seu primeiro filme, Crossroads, que foi ignorado por grande parte dos fãs e muito mal visto pelos críticos. Em agosto de 2002 ela anunciou uma pausa.

“Porque diabo eu disse aquilo?”, Britney se pergunta hoje. “Foi tão estúpido. Mas sinceramente? Pensei que podia relaxar um pouco e ser uma pessoa normal.”

Infelizmente para Spears, a sua pausa não foi nem normal nem relaxante. Ela sofreu um dos piores finais de namoro, com seu namorado de anosJustin Timberlake, que disse ter sido traído por ela, contratou uma moça muito parecida com Britney para seu clipe de Cry Me a River, e falou sobre a vida sexual dos dois na rádio. O restaurante, Nyla, em Nova Iorque, fechou após sete meses, depois de más críticas da imprensa e violação de códigos de saúde. Entretanto, circulavam rumores de Britney Spears, a moça festeira. A revista People alegou que ela consumiu cocaína numa boate. Spears negou a história através de um representante, apesar de mais tarde ter dito à Star: “Digamos apenas que chega um ponto em sua vida em que você se sente curioso”. Talvez o ponto mais baixo tenha sido quando Fred Durst apareceu no Howard Stern Show para compartilhar com todos suas aventuras com Britney, incluindo a descrição dos pêlos púbicos de Spears. A imagem do vocalista do Limp Bizkit, de barba e meio careca, se divertindo com a garota mais doce da América, foi facilmente a mais perturbadora, com exceção talvez das fotos da morte deUday e Qusay Hussein.
*10 anos depois temos um album com musicas sobre rompimentos, o ator mudou , agora é sobre Jason.
**Esperam ai, em 2003 tivemos o Nyla e agora(2013) há rumores sobre a Britney se tornar socia do Meatball Spot em Las Vegas.

Há muita coisa em jogo, então, na produção deste novo álbum, todos os envolvidos apontam como sendo mais adulto. “Eu o descreveria como meio trance”, diz Britney. “Uma série de ritmos e sons — algo que você pode escutar que nem é muito parecido com uma canção.” Apesar de citar Gwen Stefani como uma grande influência, uma mais próxima seria a Erotica Madonna, com o estilo vocal de Britney evoluindo até ao que pode ser descrito como “um orgasmo se aproximando”. As batidas hip-hop e techno foram providenciadas por Moby, Red-Zone e R. Kelly.
Há algo mais "trance" do que Work Bitch atualmente?
A Influência novamente de Madonna no novo album, principalmente por está presente um dos produtores de "Ray Of Ligth".

Há também uma música de The Matrix, Shadow, que soa como uma balada dos anos 90 de Aerosmith, mas a música de R. Kelly, Outrageous, tipifica a fórmula: com batida mais pesada, melódica, e com Britney sussurrando coisas como “minha conduta sexual” e “meu tempo livre fazendo compras”.

“Claro que não estou fazendo …Baby One More Time, nem aqueles grandes êxitos”, diz Britney. “Acredito que este álbum se trata de onde estou agora em minha vida. É sensual, é sexual.” Ela ri. “Estou provavelmente escrevendo isso a partir do meu subconsciente, porque não estou vivendo nada disso agora.” /
O subconsciente/inteligência da Britney, reinando novamente na composição do 8° album! :wub:

Semanas antes do beijo, Spears e eu nos encontrámos no Chateau Marmont, em West Hollywood. É uma maravilhosa manhã de verão, e Britney aparece num automóvel branco. Apesar de o hotel ser um dos mais exclusivos de Los Angeles, ela tem uma série de pessoas ao seu redor, incluindo um publicitário californiano, uma amiga, a sua assistente pessoal e um gigantesco guarda-costas.

Ela está vestindo um top branco com uma risca rosa e sem sutiã, jeans e brincos brancos, e leva uma lata de Mountain. Parece que mal dormiu. É inspirador, de um certo modo: por uma vez, Spears parece uma garota de 21 anos real, e não uma escultura de plástico, de borbulhas e cabelo despenteado, e nenhuma maquiagem a não ser um risco preto nos olhos que parece ser da noite anterior. Nós sentamos em uma mesa numa zona escondida, onde ele imediatamente pede café. Parece cansada. Sorri e diz que uma amiga de fora da cidade a veio visitar, e passaram a noite conversando. * "Britney sendo Britney".

Além da sua aparência, uma das primeiras coisas que reparo em Britney é que ela tem um tique verbal, pelo menos quando está sendo entrevistada: ela diz “sincero” ou “sinceramente” bem mais vezes que a maioria das pessoas — pelo menos dezesseis vezes durante nossa conversa de uma hora. O que naturalmente leva a pensar se a senhora protesta muito. Por exemplo, a meio da conversa ela me diz diretamente “Acredito que todos os photoshoots que eu já fiz foram bons. Nunca serei uma deusa do sexo.” Quando menciono as alegações à cocaína publicados pela Star, ela olha para mim distraidamente e diz que nunca ouviu falar delas — apesar de ter respondido publicamente quando a primeira história apareceu.
* Britney e os seus tiques.
A Star Magazine difamando a vida pessoal da brit para vender as suas revistas desde sempre!.


Apesar de sorrir a maior parte do tempo, Britney também é muito cuidadosa, evitando perguntas que não sejam bem vindas com respostas ásperas e se tornando por vezes teimosa. Quando pergunto de seu restaurante, ela responde “Não sei que diabo foi aquilo. Não sei sequer porque fizemos aquilo para falar a verdade. Foi apenas uma coisa que um manager de negócios quis fazer, ou algo assim.” Continuo com outra pergunta, e ela explode. “É um restaurante. Realmente estou me danando para ele.” Depois tosse e pergunta, de mau humor: “Podemos falar de minha música, em vez de meu restaurante?”
A Britney já está madura o suficiente para administrar e lucar com o eu novo restaurante em Las Vegas

Parece justo. Para compensar as perguntas anteriores, lanço uma bem fácil:fale de uma das suas canções favoritas do novo álbum.
“Gosto da música do Moby”, ela diz.

Como se chama?
Há uma longa pausa. “Um.” Pausa. “Morning? Morning. Penso que é isso. Não, All Mornin, sim.” [na verdade, a canção se chama Early Morning] É sobre sair toda a noite e se sentir como uma merda no dia seguinte.

Será que teremos uma nova Early Mornig?

Este ano você saiu mais vezes na imprensa do que nunca, mas nenhuma música nova saiu. Você se preocupa se sua música se tornar secundária, e ficar famosa apenas por ser famosa?
Bom, eu penso que uma pessoa é sempre recordada pelo que lançou em primeiro lugar. Isso está sempre presente na cabeça das pessoas. Quando eu primeiro apareci, foi por minha música, e espero que isso nunca aconteça. Vou sempre aparecer me mostrando. E mostrando minha música.
Work Bitch tá ai para se tornar inesquecivel, meu amor!

E referente a entrevista para a W Magazine, na qual você falou ter perdido sua virgindade com Justin Timberlake? Você realmente acha que deveria ter falado sobre isso?
Bom, ele me fez a pergunta. Acredito que é uma pergunta estúpida.
Cabou-se a piada de virgindade né gente?

Então não foi uma coisa calculada, quando você foi na entrevista falar de sua vida pessoal?
Não! Não estava pensando em fazer isso, não mesmo. Sinceramente, fiquei chocada quando ele me perguntou aquilo.

Não pensou em dizerVá se foder, não é da sua conta?”
Bom, quer dizer, sim. Senti vontade de dizer isso. Mas, eu não o disse. Apenas falei a verdade, e, quer dizer… [pausa] Ooooooh! [risos] Sabe? Ooooh. Grande coisa.
Sincereney! Verdadeiraney!

Britney divide seu tempo entre Nova Iorque e Los Angeles, e às vezes com a comida de sua mãe em sua terra natal em Kentwood, Lousiana, apesar de, diz ela, ficar meio louca ao fim de alguns dias de estar lá. Ela passou grande parte do último ano em Nova Iorque trabalhando no novo álbum e vivendo em um apartamento. Se tem tempo livre gosta de ir ao shopping: leu um livro de psicoterapia que afirmava que uma simples roupa nova podia alterar por completo o estado de espírito de alguém. “Posso me sentir um lixo, mas visto um par de sapatos novos, e fica tudo bem”, diz. “Mesmo que dure pouco tempo, é disso que preciso no momento.”
Em 2013 teremos uma nova ponte aerea Las Vegas - Los Angeles.

Ela também diz que gosta de estar sozinha. Nossa entrevista teve um dia de intervalo, e nesse tempo ela afirma ter passado o tempo limpando a casa. “Tirei o pó”, diz. “Aspirei tudo do carpete, para cheirar bem. Simplesmente gosto de fazer coisas normais.” Diz nunca ter pensado que levaria um estilo de vida tão “sedentária”, pois adora a rotina.

Ela diz que, na verdade, que sua pausa só durou três semanas antes de ter voltado para trabalhar em seu novo álbum. “Tinha passado algum tempo na estrada promovendo meu último álbum”, diz, “e precisava deixar isso — aquele ritmo, a energia das canções. Precisava de — como se diz?”

Se purificar?
Me limpar de tudo aquilo. E tentar algo novo, completamente desde o início.

Quando estava trabalhando nas canções do novo álbum, você escreveu muita coisa que aconteceu neste último ano?
Sinceramente? Não. Penso que quando você começa a se oferecer tanto em suas músicas… fiz um pouco isso em meu último álbum, e realmente não queria me expor tanto.

Acha que escrever sua vida é se oferecer? Muitos músicos escrevem coisas pessoais.
Compreendo o que está dizendo. Mas quando é tudo sobre você, apenas acho que… Por exemplo, neste álbum, algumas das canções, como Brave New Girl, posso me relacionar com elas, mas depende do quão pessoal é. Este álbum é definitivamente pessoal para mim, mas não demasiado pessoal — digamos assim.
Britney sendo não demasiada pessoal desde sempre.

Então, saíram duas canções sobre você recentemente.
Como?

Bom, Justin Timberlake com Cry Me a River e depois Fred Durst apareceu com Just Drop Dead. Você tem alguma coisa especial para fazer com que os caras queiram escrever coisas safadas de você?
Penso que os caras têm egos, e quando esses egos são magoados e seu orgulho remexido, eles lidam com isso de um jeito estranho. E, hum, eu não sei, cara. Eu realmente não sei. Isso me deixou cansada de garotos, vou dizer assim.
Quem tem feito musicas sobre a Britney nesses ultimos meses?

Não queria falar disto no final, mas quando Justin Timberlake lançou sua música e seu vídeo, e começou depois a falar publicamente sobre a relação de vocês, como reagiu? Ficou aborrecida? Ficou magoada?
Fiquei chocada, para ser sincera. Não sabia o que dizer, o que fazer. Era a última coisa que eu pensava que alguém podia fazer. Estava mesmo chocada. Mas você vive e aprende.
Meninas, repararam com tão fazendo o mesmo BOOM 10 anos depois?

Você falou com ele, ou tentou contactá-lo?
Bom, na verdade [risos] ele me ligou. [risos]. Vou acabar com isto agora, OK? Você quer o exclusivo, quer a verdade? Aqui vai. Ele me ligou e me perguntou se eu achava bom. Não posso acreditar que estou dizendo isto para você agora. Mas não importa. Ele me ligou e queria supostamente que ficássemos juntos de novo ou algo assim, mas por detrás disso estava “Ah, só por acaso, você aparece em um novo vídeo que vai ser lançado”. Isso escapou durante a conversa. “Não se preocupe, não é uma grande coisa.” Então a gravadora ligou e disse, “Se você quiser, você pode mudar isto”. Poderia ter dito não ao vídeo. Mas não o fiz, porque pensei, “Ei, é o seu vídeo”.

Já o tinha visto?
Não, não o tinha visto. Depois foi lançado, e eu disse “Devia mesmo ter dito não a esta merda!” Fiquei mesmo “Uau. Que está acontecendo?” Mas pronto. E disse, “Por que é que você fez isso?”, e ele diz. “Bom, eu tenho um vídeo controverso.” E eu respondi, “Sim, tem. [bate as palmas como se aplaudisse um cachorro fazendo truques]. Que bom para você.” Então ele teve o que queria. [tosse] Penso que é uma tentativa desesperada, na minha opinião. Mas foi uma boa maneira de vender o álbum. Ele é esperto. [risos] Cara esperto.
Quantas pessoas se encontram com o ex namorado, namorando e niguém precisa saber de nada? Acredito que a Britney ainda manteve contato com o Justin durante um tempo depos do fim do relacionamento. Hoje em dia? " Segredos de Britney Spears

E quanto a Fred Durst?
É meu preço por me associar com essa gente.
Britney não faz mais isso.

Acho que foi essa a reação geral das pessoas. Ficaram, “Meu Deus, no que estava ela pensando?”
Sim. Trabalhamos juntos por dois dias. Saímos uma noite para qualquer lado. E agora estou saindo com o cara. É novidade para mim. Então [suspira], não sei [risos]. Não estou indo bem com minhas relações.
Espero que Will I.am não tenha comido a Britney kkkkkkkkkkkkk

Foi uma surpresa, quando ele começou falando de você no Howard Stern Show?
Estou realmente enrolada, como disse, por me ter associado com ele. Sinceramente, acredito que todas pessoas têm um bom coração lá no fundo. Mas deve se passar alguma coisa com ele para ir aquele show e falar de uma garota, de uma pessoa que ele nem conhece assim tão bem. Isso é, moralmente… estou realmente surpreendida com as pessoas. É como, que merda cara.
Passa

Algumas semanas depois, vejo Britney de novo, no seu Campo de Artes, um programa de dez dias para crianças dos onze aos quinze anos em Cape God. O Campo já existe há quatro anos. Spears chega no último dia para ver os recitais das crianças. Foi para Los Angeles naquela manhã, chegando ao campo às três, e teve um encontro rápido com algumas das pessoas do lugar. Alguém comenta que ela está cansada, mas ela parece bem descansada. Está usando uma roupa parecida com a da outra manhã: um top florido com um jeans, dessa vez com um chapéu Gilligan que sombreia sua face e seu cabelo louro, preso num rabo de cavalo. Depois de se inclinar ao lado de um dos instrutores do campo enquanto ele demonstra uma espécie de técnica de hip hop, ela se retira para uma cabine privada com as pessoas que a acompanham. Contudo, ao fim de uns momentos, ela decide que ali está cheio, e vai para uma cabine mais tranquila comer seu sanduíche da Subway.

Às cinco horas, quando o recital começa, ela aparece e senta na primeira fila para ver as performances. Ri quando um menino imita Spears fazendo os gestos de uma garota arrumando o cabelo. Quando o recital acaba, ela posa para as fotos com as pessoas do Campo, que são rapidamente levados para fora do palco pelos conselheiros. Depois de responder a perguntas das crianças durante cerca de cinco minutos, volta para sua cabine tranqüila.

Anteriormente eu havia lhe perguntado o que faria se não tivesse se envolvido no show business.
Quer que eu seja completamente honesta?

Claro.
Provavelmente seria professora. Adoro crianças.
Britney se tornou professora!. A mãe dos seus filhos! :wub:

Mas, claro, ela está no show business, então é uma questão incerta. Quanto aos problemas que surgem devido a carreira escolhida, ela parece estar tentando ser otimista.

“É engraçado, detesto dizer isto, mas adoro ler a US Weekly, adoro ler a Star Magazine. É divertido para mim, porque dizem coisas que são tão falsas. No outro dia tinha um artigo enorme falando sobre como eu encontrei um cabelo em meu sanduíche. A gente se sentou e riu durante oito horas por causa disso.”
é Britney a Us e a Star continuam fazendo a mesma coisa!.

Durante sua pausa este ano, ela diz : “Me diverti um pouco. Mas que diabo poderei fazer além disso? Sou uma garota. Claro, experimentei coisas em festas e tudo isso. Mas essa não sou eu. Sei disso. Mas, sabe, eu nunca tinha saído tantas vezes antes, então era algo importante estar neste bar ou naquele. E de repente todas as pessoas estavam tão interessadas nele.”Ela suspira e sua pronúncia se torna mais parecida com a do Sul. “Eu não sei”, continua, e lança: “Estou farta de falar de mim.” Ela não diz “sinceramente”, mas parece querer dizer.


Dez anos já se passaram e o que vocês acham que mudou e continuou da mesma forma na vida e carreira da Brit?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 32
  • Publicado há
  • Última resposta

acho que a forma dela responder as perguntas ultimamente tá lembrando muito a forma como ela respondia na época dessa entrevista, mas acho que ela amadureceu bastante nesses 10 anos, se tornou mãe e isso faz ela e todos envolvidos na sua carreira a pensar mais em como as coisas são feitas :simaham:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...