Ir para conteúdo



Casal de atores pretende se fantasiar de Britney Spears e Justin Timberlake no Halloween


DIDDY

Mensagens recomendadas

  • Respostas 84
  • Publicado há
  • Última resposta

O caso é que mesmo tendo Britney vc em tudo da um jeito de destacar o Justin.

Não, o caso é que algumas pessoas se incomodam muito com bobagens só pra ficar reclamando e se auto-afirmando ... Parecem velhas no caritó.

Se a notícia é relacionada aos dois, claro que ele será citado - afinal, ele tbm faz parte do assunto tratado! Se alguém não curte o Justin, é simples, só não entrar no tpc. Afinal, o titulo deixa muito claro do que e de quem se trata a notícia.

Continuarei postando o que achar que devo, afinal não estou desrespeitando nenhuma regra e todas as notas publicadas sobre ele que eu postei aqui na área "Britney Spears" são relacionadas a ela. Então, quem não gosta....

tumblr_mrap0yWcrx1qejwiio1_400_zpsb327c3

Apenax.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, o caso é que algumas pessoas se incomodam muito com bobagens só pra ficar reclamando e se auto-afirmando ... Parecem velhas no caritó.

Se a notícia é relacionada aos dois, claro que ele será citado - afinal, ele tbm faz parte do assunto tratado! Se alguém não curte o Justin, é simples, só não entrar no tpc. Afinal, o titulo deixa muito claro do que e de quem se trata a notícia.

Continuarei postando o que achar que devo, afinal não estou desrespeitando nenhuma regra e todas as notas publicadas sobre ele que eu postei aqui na área "Britney Spears" são relacionadas a ela. Então, quem não gosta....

tumblr_mrap0yWcrx1qejwiio1_400_zpsb327c3

Apenax.

anotado.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até tenho uma idéia...

Maven-Dildo.jpg

rs

Já que tá se gabando o tempo todo de "não estou quebrando regras", acho que a partir do momento em que você passa a desrespeitar a todos que não concordam com a criação do seu tópico de forma infantil assim, você está sim infringindo regras de boa convivência aqui dentro. Se poupe, pare de querer aparecer, e poupe a mim e aos outros de ter que presenciar comentários rudes, arrogantes e estúpidos assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar, bom dia.

Em segundo lugar, Applause.

Em terceiro lugar, calma gente, amigos, todo mundo feliz em contente -q

...

Em 24º lugar, WB.

Kristen-Bell-Laughing-to-Crying.gif

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk estarei ajudando nessa vaquinha sexdreams.gif

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o gif safadoooooooo kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu particulamente acho esse tpc bem inutil, mas já tem quem reclame disso

mesmo que fosse

''casal vai se vestir de britney e david''

eu acharia inutil, pq esse casal de famoso ai, praticamente ngm conhece, nao tem realmente uma relevancia kkkkkkk desculpa to sendo sincero

edit: quem sao alias? de alguma serie? :b:

Bom, vc tem o direito de achar o que quiser... Assim como eu tenho de considerar inútil e sem propósito uma pessoa entrar em um tpc só pra reclamar sobre o assunto tratado, qdo é mto mais fácil ignorar.

Tipo, ngm é obrigado a entrar, sabe? Tem uma área de flood disponível se a questão é pra ganhar posts. rs

A nota é referente ao Halloween 2013 e envolve a Britney. Deal with It!

Sobre quem são eles, o google deve te ajudar.

tumblr_m8ptv9kblY1qmitze.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...