Ir para conteúdo



Curiosidade: 10 erros nos clipes da Britney.


SilmarioBritto

Mensagens recomendadas

  • Respostas 77
  • Publicado há
  • Última resposta

kkkkkkkk adoro essas coisas. Tem outro erro em Womanizer que eu sempre vejo. a cena do gordinho virando quand oela ta em cima do cara na xerox. antes de vir o close o gordinho vira, e quando vem o close ele vira de novo -q

Isso não foi erro, tem a ver com a música porque se reparares no momento que ele vira, e volta a virar, ela repete a mesma estrofe da canção ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é não David O.o

http://www.youtube.com/watch?v=rMqayQ-U74s minuto 1:35

Hum penso que não iam fazer um erro tão óbvio como esse, mas realmente acho que tens razão :P Já em Toxic tem um momento que ela levanta a cabeça e a mão, e fica muito fora do ritmo da música, eu sempre que vejo aquilo, penso que é um erro, e no fundo nem deve ser xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum penso que não iam fazer um erro tão óbvio como esse, mas realmente acho que tens razão :P Já em Toxic tem um momento que ela levanta a cabeça e a mão, e fica muito fora do ritmo da música, eu sempre que vejo aquilo, penso que é um erro, e no fundo nem deve ser xD

kkkk mas essas coisas são bobagens, nem influencia na qualidade do video. Filmes de milhões de dólares tem erros bem bobos, e ninguém tá nem ai kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...