Ir para conteúdo



Porque Work Bitch Flopou


Guiney

Mensagens recomendadas

  • Respostas 44
  • Publicado há
  • Última resposta

Enfim, não estou nem ai pra números e charts, mas não vamos ser hipócritas, o desemenho do single não está bom! Applause se deu muito melhor e eu vi muita gente aqui dizendo que foi flop e tal! Muita gente pagou pelo que disse! Enfim, não é o desempenho de um single que vai dizer quem é Britney Spears!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que adorei o tópico, super engraçado e com umas verdades sobre o insucesso da música e sobre o que a Britney representa.

Só sei que Work Bitch foge do padrão, é boa e tem um clipe divino, além disso, Britney está no seu melhor momento desde a era Blackout. Por isso mesmo merecia números pisantes. Mas vamos ver o que Perfume tem a mostrar e torcer para que a equipe acorde.

Números são coisas de novatos, é o jeito de artistas novos mostrarem trabalho e rendimento para não sumirem.

Só que Britney ainda é a mais influente no Pop e eu espero que o próximo single sirva de cala-boca para esse povo bitolado em charts.

Britney ainda tem que hitar nessa era, deixar seu recadinho para as basic bitches no 8th.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim, não estou nem ai pra números e charts, mas não vamos ser hipócritas, o desemenho do single não está bom! Applause se deu muito melhor e eu vi muita gente aqui dizendo que foi flop e tal! Muita gente pagou pelo que disse! Enfim, não é o desempenho de um single que vai dizer quem é Britney Spears!

Applause está se mantendo pelo ódio dos LMs pelas outras cantoras, viram que o primeiro lugar era impossível por causa da Katy e agora não param de comprar a música para não sair do top 10. E ainda tem o fato de que ela está no terceiro CD, somado ao som genérico do single e à divulgação. Flop não foi, mas não é fenômeno. Gaga se tornou a mais boring das atuais, foi sambada. Ninguém mandou prometer a revolução da indústria. rs

Mas sim, não é o desempenho que vale acima de tudo, não para uma cantora com mais de uma década de influência no Pop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...