Ir para conteúdo



Sonho com a Britney


Victoor_

Mensagens recomendadas

Gente é meio bobagem, mas esta tarde eu tive um sonho com a Britney.

Foi o seguinte: Eu sonhei que eu tinha meio que feito uma pesquisa e descobri que depois da gravações de HIAM, a Britney teve um surto e teve uma crise de choro, pois a gravação do clipe foi algo forçado, foi uma coisa que ela não queria fazer. Depois, durante a aula o professor tava falando sobre Britney Spears e aí nós começamos a falar do clipe de Work Bitch(que tinha acabado de ser lançado) e de repente aparece a Britney na porta da sala de aula, ela tinha acabado de sair do estúdio do clipe e estava com aquele vestido de noiva manchado de HIAM, ela estava chorando muito, e eu era o único aluno fã da britney na sala por isso eu chamei ela pra sentar do meu lado, ela me abraçou e não parava de chorar, ela tava desesperada e eu perguntei : o que eles te obrigaram a fazer desta vez? ela não respondia, só ficava me olhando com uma cara de criança triste.

Depois eu acordei, fiquei pensando no sonho e cheguei a conclusão que eu tive esse sonho por causa deste vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=xUUfuBs9qmg&feature=player_embedded

Enfim, eu sei que é inútil, mas achei que seria legal compartilhar com vcs, e caso alguém já tenha tido um sonho maluco com a Britney ,compartilha aqui também :b1cd32:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Publicado há
  • Última resposta

:morto:

Ja sonhei varias vezes com a Britney, a ultima vez eu sonhe que ela tava performando MATM com a Madonna, as dias saíram de uma cadeira de Rainha e Princesa :fogo:

E ainda a Britney fazia a coreografia original!

Também sonhei que ela foi performar uma música nova tipo numa plataforma de WB no deserto, mas era em Nova York . Foi perfeito.

Sonhei isso antes da era comecar kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...