Ir para conteúdo



Sonho com a Britney


Victoor_

Mensagens recomendadas

Que sonho legal! Essa noite mesmo eu sonhei com a Brit..sonhei que teve um sorteio de alguns fãs pra conhecer parte da casa dela -q eu estava entre eles, tinha uns muito doidos lá também.. daí ficamos tipo em uma sala de estar em uma mesa redonda que dava pra ver todo mundo e estávamos tipo fazendo um joguinho de pergunta e resposta, tipo aquelas brincadeiras com a garrafa, aí teve uma hora que um dos fãs fez uma pergunta que ela não gostou kkk depois ela me perguntou alguma coisa e eu fiquei tipo? "QUÊ? PRA MIM?" e ela ainda falou meu nome com aquele sotaque americano kkkkkkkkkkkkkkk muito engraçado.. a Jamie Lynn tbm estava lá e a Britney pediu pra ela ir pegar alguma coisa na cozinha pra gente e daí eu acordei :okk:

já tive vários sonhos com ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Publicado há
  • Última resposta

AI JA TIVE VARIOS! RECENTEMENTE eu sonhei que eu fui pros eua com os meus pais dai minha mae era amiga de infancia da mae dela (?) de belo horizoente (pok mineira kkkk) dai a gente fico viajando com a britney na turne dela so que a britney nunca falava nada ela so falava com os filhos e eu ficava bolada! dai eu lembro que eu comprei um fantasy e o jayden quebro ele sem querer porque no meu sonho ele era muito pequeno dai a mae da britney me deus todos os perfumes dela hahahahahaha ai meu pai na realidade e meio que brincalhao ne dai ele comeco a tirar fotos da britney falando pra ela fazer caras engracadas ai ela comecou a rir do meu pai e meu pai ficava zoando ela e ela ria muito <3 ai eu pedi pra tirar uma foto com ela so que quando eu fui tirar a foto eu acordei !

Q merda acordou na hora da foto!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI JA TIVE VARIOS! RECENTEMENTE eu sonhei que eu fui pros eua com os meus pais dai minha mae era amiga de infancia da mae dela (?) de belo horizoente (pok mineira kkkk) dai a gente fico viajando com a britney na turne dela so que a britney nunca falava nada ela so falava com os filhos e eu ficava bolada! dai eu lembro que eu comprei um fantasy e o jayden quebro ele sem querer porque no meu sonho ele era muito pequeno dai a mae da britney me deus todos os perfumes dela hahahahahaha ai meu pai na realidade e meio que brincalhao ne dai ele comeco a tirar fotos da britney falando pra ela fazer caras engracadas ai ela comecou a rir do meu pai e meu pai ficava zoando ela e ela ria muito <3 ai eu pedi pra tirar uma foto com ela so que quando eu fui tirar a foto eu acordei !

é sempre assim, nós acordamos na hora boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...