Ir para conteúdo



Ódio entre si: Cantoras (Não é um tópico inútil, sem barraco por favor)


toy SOLDIER

Mensagens recomendadas

  • Respostas 34
  • Publicado há
  • Última resposta

Algumas pessoas falam coisas tão ridículas e absurdas que só olhando de fora mesmo pra ver o quanto isso é desnecessário Kkkkkkkkk

É a simples ilusão de que ao desmerecer uma você estará honrando a imagem da outra... O que é um saco, porque quando a gente gosta sem se importar com esse tipo de coisa é bem melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho ridículo a não ser que você realmente odeie a artista, mas não é possível que você goste apenas de uma e deteste todas as outras (como muitos fãs). No meu caso, eu não gostava da Lady gaga desde Just Dance, quando vi achei que era só mais uma loira fazendo pop chiclete. Poker face eu achei superestimado e finalmente Paparazzi eu amei de paixão, clipe música e tudo. Também amo Love game. Mas acho que ela exagera pra ser notícia... Mas tirando isso tem talento sim. Só não me cativa mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também penso assim, afinal, quando não se gosta, ignora-se. Já alguns vivem em função de odiar (amor oculto kkkkk)

Olha, antigamente na zone orkut tinha vários membros que não gostavam da Gaga e metiam o pau. Alguns desde o começo não gostaram, outros foi ela fazer sucesso que começou a gracinha (recalque, melhor dizendo rs).

Tinha uma pessoa em questão que sempre fazia questão de falar mal dela até em tópico onde não tinha nada a ver, e depois descobriu que essa pessoa ouvia Gaga escondida. rs

NEm preciso falar mais nada, né? Quem não gosta ignora. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...