Ir para conteúdo



[AUDIO] Locutores humilhando a Britney segundos depois dela desligar o telefone


DIDDY

Mensagens recomendadas

gente, que raiva. Ela super solta nas entrevistas e ainda é tratada assim. Nessas horas que eu penso "Bem que a Britney tava certa em ter aquela postura extremamente séria nas entrevistas da era FF". Esses idiotas merecem desprezo e desemprego, isso sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 47
  • Publicado há
  • Última resposta

Imagina se o Larry e o Adam fossem processar ou meter a faca em cada pessoa/revista/rádio que for falar mal da Britney, haja tempo pra se dedicar apenas a isso, né?

É o tipo de coisa que pode acontecer na vida de qualquer pessoa do mesmo ramo que ela. Se eles não falam mal alguma revista vai falar, se nenhuma revista falar algum programa sensacionalista de tv também vai. Você não pode agradar todo mundo e também não pode proibir ninguém de falar o que quer. Foram sem educação e nem um pouco profissionais? Sim, foram, mas os prejudicados serão quem? Eles mesmo. Britney não volta mais para dar entrevista, e se isso realmente for mais a fundo eles podem perder o emprego. Do contrário, a Britney continua linda, rica, ganhando dinheiro com a venda do single, perfume, cd, tour, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to mesmoooooo - e ainda mandei o link do BH junto com o tweet para eles verem o pq mandei se foderem!!!

e ainda dizem!!!

FALSOSSS MESMOOOS!

Mandei se foderem mesmo

:abd-16: :abd-16: :abd-16:

Ficaram zuando com a cara dela mesmooo!!!

Gente a ligação tava ruim mesmooo mas cara,não precisava fazer isso!!!!

:rihanna66: To xingando mesmo no TT :rihanna66:

Devem ser gagafãs

:abd-16: :abd-16: nn

quantos 'mesmo' em um só post :b1cd32:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero mto ver o desenrolar dessa história. Espero q percam seus empregos. E a rádio seja processada.

Não posso acreditar que a equipe da Britney vai deixar eles falarem assim e vai passar batido. Afinal de contas n era um program de fofoca falando mal sem a presença dela. Ela tinha acabado de desligar o telefone. Foi uma falta de respeito total.

E sabe do q mais, qdo é q virou aceitável zuar uma pessoa com problemas psiquiatricos? Hj mais cedo, li sobre a Miley tripudiando em cima da história da outra procurando ajuda, agora esses aí inventando uma esquizofrenia pra Britney e morrendo de rir da cara dela. Parece q se uma doença é na "mente" e não no "corpo" pode rir q n tem problema. Pra mim é triste do msm jeito.

Sempre me pergunto pq a Britney só faz entrevista praticamente no GMA, Ryan, Mário e Ellen. Hoje entendi q é por causa da falta de profissionalismo absurda.

falou tudo amigo :5kls2f:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...