Ir para conteúdo



[AUDIO] Locutores humilhando a Britney segundos depois dela desligar o telefone


DIDDY

Mensagens recomendadas

  • Respostas 47
  • Publicado há
  • Última resposta

nossa falei um monte, que coisa ridícula. temos que xingar sim, se ninguém falar nada os malditos pensam que ela não tem fã, que podem zuar a vontade. temos que esculachar mesmo e avisar o Adam e o Larry, da próxima vez eles pensam antes de falar tanta merda :rainha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero mto ver o desenrolar dessa história. Espero q percam seus empregos. E a rádio seja processada.

Não posso acreditar que a equipe da Britney vai deixar eles falarem assim e vai passar batido. Afinal de contas n era um program de fofoca falando mal sem a presença dela. Ela tinha acabado de desligar o telefone. Foi uma falta de respeito total.

E sabe do q mais, qdo é q virou aceitável zuar uma pessoa com problemas psiquiatricos? Hj mais cedo, li sobre a Miley tripudiando em cima da história da outra procurando ajuda, agora esses aí inventando uma esquizofrenia pra Britney e morrendo de rir da cara dela. Parece q se uma doença é na "mente" e não no "corpo" pode rir q n tem problema. Pra mim é triste do msm jeito.

Sempre me pergunto pq a Britney só faz entrevista praticamente no GMA, Ryan, Mário e Ellen. Hoje entendi q é por causa da falta de profissionalismo absurda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais interessante é a desculpinha "amamos ela, tocamos work bitch 57 vezes essa semana".

Então por causa disso vcs podem denegrir o trabalho dela e chama-la de doente mental SEGUNDOS depois dela finalizar a entrevista? VÃO SE FUDER, FILHOS DE UMA PUTA!

Se o Larry/Adam tem alguma dignidade, vão processar esses merdas!

Concordo todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...