Ir para conteúdo



Nova entrevista da Britney pra rádio AMP 103.3


vitor

Mensagens recomendadas

Quando eu digo que tem um pessoal que as vezes eu confundo com meus priminhos do maternal, me chamam de grossa.

Mas existem coisas que são ditas que as pessoas distorcem de uma tal maneira, que fico chocada.

Britney atingiu um limite na carreira dela que ela não precisa provar mais nada a ninguém, porém sabemos que mesmo depois de tantos anos de carreira ela ainda continua dando o que falar, até mesmo nessas pequenas declarações.

Ela hoje em dia é uma mulher de 31 anos, mãe de dois filhos que daqui alguns anos serão pré-adolescentes e todos nós já passamos por essa fase e sabemos exatamente como é. Ela mesma faz auto crítica a carreira dela, porque ela é uma artista experiente, uma mulher forte que já passou por diversas coisas na vida profissional e pessoal.

Britney exala sensualidade e tudo que ela faz as pessoas comentam e sexo está no meio. Se ela não tivesse com tanta vontade assim de fazer as coisas como alguns estão dizendo, porque ela continua fazendo trabalhos maravilhosos?

A conservadoria ao meu ver são dois fatores: Financeiro e marketing/publicidade. O que foi um fator muito importante, além de cuidar da saúde da Britney no início.

As vezes sinto falta de ler de alguns fãs coisas coerentes, argumentos com fundamentos e não palavras vazias sem nenhum conteúdo.

Pesquisem, melhorem ou se fechem.

:zzz:

ate hoje cas biblia? <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 127
  • Publicado há
  • Última resposta

Mas onde ela usou a palavra desconfortável ali? Ela não disse isso, tanto é que ela gravou tudo, e eu duvido que uma artista com a experiência dela gravaria algo que a deixasse extremamente desconfortável, o que ela quer é que as coisas não saiam do controle e seja sexy no limite, assim como foi na carreira toda dela. E eu acho que também representa um primeiro passo para uma Britney mais crítica com relação à própria carreira.Sexo é empolgante, bonito, legal? É. Mas não tem que ser só isso o tempo todo, ela tem que amadurecer e está mostrando isso.

Definiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...