Ir para conteúdo



Nova entrevista da Britney pra rádio AMP 103.3


vitor

Mensagens recomendadas

http://1033ampradio.cbslocal.com/2013/10/03/britney-spears-a-lot-of-sex-goes-into-what-i-do/

MUITO boa essa entrevista gente, a Britney falou várias coisas! Vale muito a pena ouvir!

"Britney Spears tem uma residência de 50 shows no Planet Hollywood em Vegas, um novo álbum saindo em Dezembro e está balanceando sua vida entre pop star e mãe de Sean e Jayden. Ela tirou alguns minutos da sua movimentada vida essa quinta pela manhã para conversar com TJ e Loren no The TJ Show.

"Eu sou uma pessoa muito cômoda, eu amo estar na minha casa, mas eu sinto que começo a ficar louca se eu ficar muito tempo em casa, então eu saio e faço alguma coisa," diz Britney. "Eu meio que gosto de performar - quer dizer, não meio - eu realmente gosto de performar e gosto de fazer shows. É animador e é ótimo para se expressar, então eu acho que é divertido."

Enquanto a sua agenda de performances em Las Vegas não começa oficialmente até o final de Dezembro, Britney está se ocupando com seu oitavo álbum, que irá sair no início daquele mês. Ela também está colaborando numa música com Miley Cyrus chamada SMS (Bangerz), que está presente no CD da Miley que será lançado semana que vem.

TJ perguntou o quanto as duas conversam enquanto estão trabalhando juntas num trabalho como esse.

"Nós nos falamos um pouco, mas eu não mando mensagens para ela - eu mandei mensagem uma vez e ela me mandou uma mensagem uma vez - ela é uma garota ocupada agora, sabe, e ela provavelmente está em todos os lugares." Britney explica. "Nós meio que deixamos isso profissional na maior parte."

O clipe para o último single da Birtney, "Work Bitch", foi lançado oficialmente no dia 1º de outubro. Muito esperado, o vídeo é descrito como quente, adulto e sexy. TJ perguntou para a Britney se ela se sente menos confortável mostrando tanto o corpo em um vídeo já que ela é uma mãe agora.

"Meu deus, nós mostramos muito mais o corpo e fizemos muito mais coisas no vídeo do que está sendo mostrado ali. Tipo, eu cortei metade do vídeo porque eu sou uma mãe e porque, você sabe, eu tenho filhos e é difícil ser a mãe sexy enquanto você está sendo uma estrela do pop também," disse Britney. "Eu apenas tenho que ser verdadeira comigo mesma e você sabe, expressar isso quando eu faço as coisas."

TJ perguntou se de alguma forma as pessoas em volta da Britney pressionam ela a ir além do que ela quer as vezes, com algumas das partes mais arriscadas acabando sendo cortadas, um fato que ela confirmou essa manhã. Como seria um vídeo se Britney Spears tivesse totalmente o controle criativo?

"O sexo vem muito vinculado ao que eu faço. Mas as vezes eu gostaria de trazer de volta os dias antigos em que havia apenas um figurino durante todo o vídeo, e você está dançando no clipe inteiro, e não tem tanta coisa sexual envolvida, disse Britney. "É sobre a dança e sobre ser "old school", é tipo ser realista e apenas fazer aquilo sobre a dança. Eu amaria fazer um clipe assim."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 127
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...