Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • Ley

      Star magazine 03/06
      Diz que ela e o soliz estão cada vez mais juntos desde o incidente do hotel, que eles parecem estar numa situação "nós contra o mundo". Diz que ela não quer estar sozinha. Que ele é um ótimo cara e um bom pai, e que quer que ele seja o pai do filho que ela tanto quer e que vê ele como um futuro bom marido
      · 5 respostas
    • Mooon

      Vaza trecho de “Don’t U Pity Me, demo descartada (DELETADO)
      .
      .
      .
      ainda n sei se é do blackout ou original doll 
      https://m.soundcloud.com/sabrinacarpentersuperfan2/dont-u-pity-me-1?ref=clipboard&p=i&c=1&si=047EDBDC000D4D94AA9412D5DC32E294&utm_source=clipboard&utm_medium=text&utm_campaign=social_sharing
      · 10 respostas
    • Ley

      Vem rir @Dragon
       
      · 4 respostas
    • LIPE DIAS

      Oi amigos.
      Voltei. A Britney envolvida em nova "confusão" com o namorado "gangster". Ouvi dizer que a mãe dela tá envolvida (como sempre). Eu suspeito que a Britney tenha transtorno boderline ou autismo. Ela sempre foi bem peculiar. Enquanto ela não resolver se mudar dos EUA a vida dela não mudará. Vai ser sempre visada. É claro que pra onde ela for, ela vai ser visada, mas talvez amenize se ela for para uma cidade pacata. Penso também que ela tenha esse costume de visitar os mesmos locais de sempre e/ou postar vídeos identicos pode ser algo relacionado ao autismo ou talvez apenas mania mesmo. É bem complicado dizer ao certo oq acontece estando de fora pq a gente NUNCA vai saber oq se passa em torno dela. Será um dos grandes mistérios do mundo da música igual como aconteceu com Michael Jackson.
      · 10 respostas

[DICAS] Vai para a residência em Vegas?


DiegoPenaVega

Mensagens recomendadas

britney-spears-piece-of-me-las-vegas.jpg

E aí, vai para a residência de Vegas ver a musa?

A partir de hoje estarei postando várias dicas como, produtos e serviços, valores e lugares e outras coisas para quem assim como eu vai à Las Vegas esse ano ou nos seguintes. Enfim, a primeira dica é sobre os valores dos ingressos da residência.

Segundo o Ticketmaster.com, teremos 4 tipos de assentos VIP durante a primeira parte da residência. São eles:

Pacote 1: Meet & Greet Package Preço $ 2 500,00 (ou R$ 5 000,00 aproximadamente)

Inclui:

- assento reservados bem em frente ao palco;

- conhecer a Britney nos bastidores e direito a uma foto com ela;

- acesso ao backstage;

- pôster autografado em edição especial;

- camiseta personalizada de Britney em edição especial;

- acesso ao chamado "VIP Will Call" do lado de fora da entrada do local da residência;

- acesso a linha direta com o "VIP Will Call" durante a noite do show para esclarecimento de qualquer dúvida;

- Escolta pessoal até o seu lugar reservado, antes das outras pessoas que ficarão nos locais mais afastados;

- crachá VIP laminado;

- entre outros.

Pacote 2: Front & Center VIP Table Package Preço $ 1 800,00 (ou R$ 3 000,00 aproximadamente)

Inclui:

- mesa VIP para 06 pessoas no centro em frente ao palco (e na frente do Meet & Greet Package);

- pôster autografado em edição especial;

- uma cortesia magnum de Belvedere Vodka ou garrafa de Moet & Chandon Imperial para mesa;

- dedicado serviço de bebida durante as performances;

- acesso VIP garantido, se desejar;

- acesso ao "VIP Will Call";

- entre outros.

Pacote 3: VIP Table Package Preço $ 1 000 (ou R$ 2 000,00 aproximadamente)

Inclui:

- mesa no alto para 06 pessoas;

- uma cortesia magnum de Belvedere Vodka ou garrafa de Moet & Chandon Imperial para mesa;

- acesso ao "VIP Will Call";

- Escolta pessoal antes do grande público, se desejar;

- entre outros.

Pacote 4: Front Row Seat Package - Preço $ 750,00 (ou R$ 1 500,00 aproximadamente)

Inclui:

- lugar reservado;

- pôster e camiseta em edição especial;

- acesso ao "Will Call".

*Os preços podem variar.

Fonte: www.ticketmaster.com/Britney-Spears-tickets

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 97
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...