Ir para conteúdo



Beatrice Miller fala dos bastidores do X Factor e Britney


yuri

Mensagens recomendadas

http://www.youtube.com/watch?v=DhXjEh5xfzc


“A primeira coisa que quero comentar é sobre a “primeira audição”. Muitos de vocês podem ter audicionado para o The X Factor na primeira, segunda ou terceira temporadas e sabem o que vou fala. Mas para quem nunca fez audição, a primeira audição de verdade não é aquela mostrada na TV. Na verdade, hátrês rodadas que eles não exibem, antes deficar em frente ao painel de jurados, que é a “primeira audição” na televisão. Posso ter sérios problemas por contar isso, pessoal, mas contarei de qualquer forma”.

“Há três rodadas e basicamente todas elas acontecem em arenas. No centro da arena há 36 cabines pretas, que são basicamente tendas feitas com panos pretos separando umas das outras e todas ficam próximas.Todos os candidatos sentam nas cadeiras da plateia e cada um espera sua vez de se apresentar em uma das cabines pretas, onde há um produtor sentando,para quem você canta durante uns 15 segundos e ele te dize sim ou não. Se você receber um sim, na primeira vez recebe um “bilhete dourado”, que é basicamente um pedaço de papel amarelo, e eles te dizem: “parabéns, você passou para a próxima fase”. Então você sai da cabine e vai preencher uns formulários e volta no próximo dia. Então, depois que você passa da primeira rodada, na primeira cabine com seu bilhete dourado, você volta no próximo dia e faz tudo de novo, mas dessa vez há menos cabines, não lembro muito bem quantas, mas acho que umas 12. Então, você faz tudo de novo, mas ao invés de ter um produtor na cabine, há dois produtores e você recebe um bilhete vermelho e se você passar significa que irá participar da primeira audição na TV”.

“A segunda coisa que quero comentar é o Bootcamp, onde havia, de fato, uma rodada em grupo. E na rodada em grupo, nós como indivíduos, o que poderia significar também um grupo que já formado como Sister C, por exemplo, que já eram um grupo quando vieram para as audições, são contados como indivíduos. Então, nós éramos colocados com outros “indivíduos” como grupo e tinhamos umas duas horas para aprender uma música juntos…” *suspiros*.

“Quando eu e a Carly cantamos ‘PumpedUpKids’, tanto eu como ela tínhamos um verso no refrão, mas na edição eles só exibiram o verso da Carly no meu refrão”.

“A casa da Britney”… era na verdade uma casa alugada, em que não tínhamos permissão para levar comida ou água para dentro. A casa ficava em Malibu, onde a temperatura estava a cerca de 40 graus do lado de fora e nós não podíamos levar comida ou água para dentro da casa. Não havia ar condicionado na casa, porque o aparelho fazia barulho e tiveram que desligar para filmar e estávamos presos na casa sem poder sair durante as filmagens, e a única forma de comer ou beber era saindo da casa, mas não tínhamos permissão para sair. Então…eu passei realmente, realmente muito mal. Tive uma insolação e fiquei pedindo “por favor, deixe-me trazer pelo menos uma garrafa de água para dentro da casa”. Então, eu estava passando muito mal e disse isso para eles, tipo, “não estou aguentando mais e preciso beber algo” e “realmente não me sinto bem”. E a edição mudou isso de forma a parecer que eu estava realmente nervosa. Eu estava com a aparência péssima e pensando que iria cantar mal por causa de como me sentia, então era por isso que estava tão chateada nas JudgesHouses”.

“Falando sobre os Live Shows agora. Nós todos morávamos em uma grande casa, certo? Isso era o que mostravam na TV. Mas, na verdade,haviam duas mansões. A segunda era a casa onde os menores de idade dormiam. Nós tínhamos permissão para visitar a casa principal, mas não podíamos dormir lá, porque legalmente se você tem menos de 18 anos, em um reality show, não é permitido que você durma na mesma casa com pessoas maiores de 18 anos.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 68
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...