Ir para conteúdo



MUTIRÃO NO Twitter...


Garoto Fatal

Mensagens recomendadas

Eu acho revoltante o fato de terem perguntado pra cachorra e ela responder que hoje a Britney faria história (algo assim).

Não vi a NADA de mais, NADA MESMO... Tudo que falaram deu a entender que realmente teria uma performance e acabou sendo besteira... A única novidade foi a data de lançamento do álbum e algumas informações sobre algumas músicas. :um3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 40
  • Publicado há
  • Última resposta

Minino que Raiva que vcs tão :O nossa :nojo: eu não Consigo ter Raiva dela sim não !!

Sabe ela não me Prometeu nenhuma Performace :3

Se alguém se iludiu é culpa sua mesma :clo36:

Pow ela esta Voltando para lançar um album compondo é vcs ai ai ai ela não fezperformace,gente Louca vcs querem o que vcs acham que ela não Tem coisa mas importante para Fazer affs vcs só Sabem Reclamar mas vcs nunca Sabe como é por Tras Das Câmeras !!!!

Espere um pouco Oxe !!!!

Sabe qual é o Problema é que Vcs Vivêm muito dela,vcs pensam e se Frustão Muito,parem de ser tão Obsecados e vivam um Pouco da Vida de Vocês SÉRIO mesmo 'conselho de amigo do FORÚM' :clo10:

A Hora Certa vai Chegar e vcs não Precisa desse Desespero,tem fotos para ela Fazer Musicas para Decorar ensaiar,figurinos para escolher e tão,entre outras e +

Então PorFavor né acho é Pouco quem mandou vcs se iludirem kkkkkk :nojo:

Só sei que a Britney não vou Chingar :amo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela não prometeu performance, o que estragou a contagem é que Work Bitch vazou e nos iludimos com uma possível performance. Mas pro outro lado eu achei um pouco demais ela pegar um helicóptero e ir para um deserto só para dar uma entrevista de 4/5 minutos, eu acharia melhor se ela desse a entrevista no programa mesmo, achei lindo o que os fãs fizeram no deserto e infelizmente esse foi o auge do anuncio :abd-16:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho meio nada a ver fazer um multirão no Twitter contra ela. o.O Nós amamos ela, rs' e estamos chateados, okay. Mas quando sair o lyric video de Work Bitch e em seguida o video oficial do single ninguém nem vai lembrar do que aconteceu hoje. Então não vejo motivo para isso, ela provavelmente ficaria bastante chateada, magoada e talz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela não prometeu performance, o que estragou a contagem é que Work Bitch vazou e nos iludimos com uma possível performance. Mas pro outro lado eu achei um pouco demais ela pegar um helicóptero e ir para um deserto só para dar uma entrevista de 4/5 minutos, eu acharia melhor se ela desse a entrevista no programa mesmo, achei lindo o que os fãs fizeram no deserto e infelizmente esse foi o auge do anuncio :abd-16:

de auge n teve nada...

Desenho a cara da Britney na cartolina e faço ela pegar um helicóptero pra ver tbm :um3: n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvido que ela acorde pra vida mesmo se Work Bitch flopar, a Britney não é a mesma de antigamente, ela não canta mais, não faz mais performance dignas, não entendo como eu ainda sou fã dela. Extremamente decepcionado :xfactor8:

nossa :um3:

melhor vc deixar de ser fã logo então...

não iria fazer diferença alguma vc sendo ou não. :um3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...