Ir para conteúdo



iTunes


alloha

Mensagens recomendadas

  • Respostas 52,6k
  • Publicado há
  • Última resposta

Acho Maddona tão ícone como Michael, ela quebrou muitos tabus no pop, por isso as polêmicas. Já a Miley quer se aparecer mesmo nic.gif

Os dois nem se comparam, pelo amor...

Por isso que é controverso:

APELAÇÕES likeavirginnoVMA/sexbook/erotica = coisas inesquecíveis, quebra de tabus.

Mas parei, não é o tópico certo pra eu comentar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas esta tranquila com suas tours que lucram. nic.gif

Cara eu acho meio estranho vc falar que a Britney não conseguirá/ não conseguiu status, tipo, todo contrato da mulher é milionario, xf pagou a ela 15 milhões por 1 temporada, os rumores de Las Vegas tbm é coisa de milhões, a Britney tem o comercial mais bem pago na historia e tal, a imagem dela é mt importante, hoje em dia é mais importante que a da Madonna se bobear.

nic.gif

Britney é a Madonna dessa geração e isso é fato, mas digo que houveram algumas coisas que Madonna fez que Britney não fará. Até pq Britney é Britney e não precisa se apoiar na Madonna pra nada. É óbvio que se Britney quisesse MESMO lotar estádios hoje e ser uma artista muito bem sucedida ela conseguiria, até a Rihanna tá conseguindo. Só sinto falta do ânimo que a Madonna tem pra fazer um show por exemplo na Britney nic.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Britney é a Madonna dessa geração e isso é fato, mas digo que houveram algumas coisas que Madonna fez que Britney não fará. Até pq Britney é Britney e não precisa se apoiar na Madonna pra nada. É óbvio que se Britney quisesse MESMO lotar estádios hoje e ser uma artista muito bem sucedida ela conseguiria, até a Rihanna tá conseguindo. Só sinto falta do ânimo que a Madonna tem pra fazer um show por exemplo na Britney nic.gif

Devo concordar nic.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...