Ir para conteúdo



iTunes


alloha

Mensagens recomendadas

E desde então ela não consegue um #1

Mas esta tranquila com suas tours que lucram. nic.gif

Cara eu acho meio estranho vc falar que a Britney não conseguirá/ não conseguiu status, tipo, todo contrato da mulher é milionario, xf pagou a ela 15 milhões por 1 temporada, os rumores de Las Vegas tbm é coisa de milhões, a Britney tem o comercial mais bem pago na historia e tal, a imagem dela é mt importante, hoje em dia é mais importante que a da Madonna se bobear.

nic.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52,6k
  • Publicado há
  • Última resposta

Artistas de antigamente faziam álbuns (e muito bem feitos pra hitar). Hoje os artistas vivem de singlezinhos rápidos que caem no esquecimento.

Madonna é algo controverso de comentar pois ela ja usou a mesma tática que a Miley, não teve sucesso apenas por talento e sim por seus escândalos. MJ é outro nível, indiscutível, o cara mudou a musica e fim.

Fato, MJ é incomparavel, apesar de nem ser fã/admirador temos que reconhecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Artistas de antigamente faziam álbuns (e muito bem feitos pra hitar). Hoje os artistas vivem de singlezinhos rápidos que caem no esquecimento.

Madonna é algo controverso de comentar pois ela ja usou a mesma tática que a Miley, não teve sucesso apenas por talento e sim por seus escândalos. MJ é outro nível, indiscutível, o cara mudou a musica e fim.

Acho Maddona tão ícone como Michael, ela quebrou muitos tabus no pop, por isso as polêmicas. Já a Miley quer se aparecer mesmo nic.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...