Ir para conteúdo



iTunes


alloha

Mensagens recomendadas

  • Respostas 52,6k
  • Publicado há
  • Última resposta

já ouvi esse disquinho e pqp quando ela se aposentar vai poder arrumar um emprego enchendo balão do tanto que assopra a5wI6Dt.gif vem @@alloha

@@Sara fofa, não há possibilidades de te defender, querida a5wI6Dt.gif Nem se eu quisesse a5wI6Dt.gif Pq só uma não-single do Stars Dance destroi toda vida e possivel carreira da Ariana a5wI6Dt.gif relow, dahhhhling

e isso pq eu falei do stars dance, fora os hinos dos outros albums a5wI6Dt.gif Selena rainha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa musica do bieber ta flop. Fico chocada pq PG só cai, em nenhuma atualização sobe algum ponto :/, isso é frustante.

Verdade,mas acho que é porque ainda não tem clipe,e elas ainda não cantaram daí fica meio difícil do povo conhecer a música,gostar e comprar mas tenho fé que esse #1 vem!! :gret23::gret26:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha... n]ao tá como eu pensei que devesse estar.... Mas vou é me focar no clipe e curtir a nova era, pois eu amei Pretty Girls. Não irei deixar os charts tirar de mim esse momento de entusiasmo e de alegria. Se for para ser sucesso, será! Quem tem que se preocupar com isso eh a gravadora e a Britney.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas rádios apesar do boicote esta muito bem. ( que eu acho que não é boicote - penso que seja um acordo para executar a música como jabá na semana posterior a billboard);

Só na POP

-- 23 BRITNEY SPEARS & IGGY AZALEA Pretty Girls 2993 0 2993 22.057

+342 spins
+342 bullet
+1.910 audience

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...