Ir para conteúdo



iTunes


alloha

Mensagens recomendadas

Stonemilker, em 08 Mai 2015 - 7:13 PM, disse:

Vocês podem me dizer se pra contabilizar os streams pra Billboard precisa mudar o meu ip pra os EUA? E como faz isso?

Sim, precisa camuflar.. Use a extensão Zen Mate no seu navegador. Firefox e Chrome possuem. Não sei os outros. Depois que instalar é só deixar no ON e verificar se sua localização pública é os States 1.gif

EDIT: Ilustrando

150509123249850607.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52,6k
  • Publicado há
  • Última resposta

Sim, precisa camuflar.. Use a extensão Zen Mate no seu navegador. Firefox e Chrome possuem. Não sei os outros. Depois que instalar é só deixar no ON e verificar se sua localização pública é os States 1.gif

Vou fazer isso amanhã, hoje meu padrasto cismou de ficar em casa e o meu pc quebrou. Aí que vida difícil.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui dar uma olhada e pra comprar, Bitch Better Have My Money da Rihanna debutou em #23 com 108k downloads (com performance na semana) e teve 21milhões no airplay... é mais ou menos o que Pretty Girls deve ter até o fim da semana, isso se não tiver um airplay ainda maior!



por isso acho essa previsão de top 40 aí chutando beeem por cima estrada13.gif


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Visitante) Stonemilker

Sim, precisa camuflar.. Use a extensão Zen Mate no seu navegador. Firefox e Chrome possuem. Não sei os outros. Depois que instalar é só deixar no ON e verificar se sua localização pública é os States 1.gif

Tudo bem, vou instalar aqui, valeu!

tumblr_nnpbuyzv1a1ra4d6ro6_250.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...