Ir para conteúdo



iTunes


alloha

Mensagens recomendadas

  • Respostas 52,6k
  • Publicado há
  • Última resposta

seria épico ela trocar de award pra performances epicas d6DT65Q.gif sendo q ja performa lá há anos d6DT65Q.gif

Acho bacana Britney ir ao VMA. Mas as performances dela no BMA são maravilhosas, Aquela de Slave com o palco no meio da água e os jatos sincronizados é uma coisa de louco! simplesmente uma das melhores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho bacana Britney ir ao VMA. Mas as performances dela no BMA são maravilhosas, Aquela de Slave com o palco no meio da água e os jatos sincronizados é uma coisa de louco! simplesmente uma das melhores!

sim , nossa a de slave é epica demais , acho super legal :xtinabate:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso da Britney se ausentar é bem verdade. O público geral sabe que ela está em Vegas e sabe que está sendo um sucesso, que a vida pessoal dela está ótima, e que ela está linda, mas isso não quer dizer que acompanhem tudo que ela faz.

Fiquei meio assim dela ter ido na Ellen e nem ter dito o nome da música. Ela acha que as pessoas vão ouvir aquele trecho e ir atrás? Tem que dizer o nome, repetir mil vezes, dizer que tá no iTunes, etc. Por isso acho que esse sucesso de charts não é a prioridade dela. Pq não esquecemos de mencionar o nome da música que temos como prioridade que fique em #1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...