Ir para conteúdo



iTunes


alloha

Mensagens recomendadas

  • Respostas 52,6k
  • Publicado há
  • Última resposta

É o pop que tá entrando em transição. De eletro dance a urban. Algumas não conseguem acompanhar esse ritmo e acabam ficando para trás.

Mas se formos parar pra observar os homens tão voltando a dominar a música e as divas tão só ficando pra trás....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem... conseguimos mais um topo no itunes! Desta vez em #1 Tajikistan

Somamos então 38 países no topo! Ainda faltam Canada, França, EUA, UK, Australia e Venezuela que eu acho que pegamos o topo ainda.

#1 Argentina #1 Azerbaijan #1 Belarus #1 Bolivia #1 Brazil #1 Bulgaria #1 Chile #1 Colombia #1 Costa Rica #1 Cyprus #1 Cambodia #1 Czech Republic #1 Dominican Republic #1 Ecuador #1 El Salvador #1 Finland #1 Greece #1 Guatemala #1 Honduras #1 Hungary #1 Israel #1 Kazakhstan #1 Kenya #1 Malta #1 Mexico #1 Nicaragua #1 Paraguay #1 Panama #1 Philippines #1 Peru #1 Poland #1 Portugal #1 Slovakia #1 Spain #1 Sweden #1 Tajikistan #1 Thailand #1 Vietnam

Acho que debuta no top 5 mundialmente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem que Charlie poderia agendar ou convencer a Britney de performar no Saturday Night Live, né. Faz anos que a Britney não põe os pés lá, e o pai dele é um dos sócios/donos de lá, algo assim.

Falta só mais dois programas pra terminar a temporada, amanhã é Florence (<3) e semana que vem Rihanna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas eu não acho que a musica da britney ta derrotada

ela pode vir a fazer sucesso sim, vamos ver né, vcs tão apressados

se em 1 mês nada acontecer, pode falar que foi flop

Disse tudo. O fato é que Britney já é consolidada e como a própria Billboard disse: "Não podemos pegar um artista a nível de Britney Spears e afirmar que por causa de um desempenho ruim ela não volte ao topo amanhã". Era Blackout/Circus acho que é um grande exemplo disso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...