Ir para conteúdo



iTunes


alloha

Mensagens recomendadas

  • Respostas 52,6k
  • Publicado há
  • Última resposta

2014/2015 não está fácil pras mulheres, acho que a imagem delas tão meio saturada depois de tanta vulgaridade, escândalo e etc nos anos anteriores, tanto que as únicas que não usaram desses métodos conseguiram um bom desempenho no caso Katy, Iggy e Taylor.

É o pop que tá entrando em transição. De eletro dance a urban. Algumas não conseguem acompanhar esse ritmo e acabam ficando para trás.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aonde Applause flopou? Me poupe, gente. A música vendeu 2,5 milhões apenas nos Estados Unidos,14 semanas no top 10 do hot 100, peak de #4,com quase 5 milhões mundialmente. Do what u want ainda vendeu 1kk nos EUA e foi 13, podia ter vendido mt mais se n fosse pelo descaso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o problema não esta por ser mulher nao, ta mais nos temas das cançoes

taylor veio com uma musica divertida falando dos homi dela

a aquela gordinha veio com humor falando sobre ela ser gordinha kkkk

faz mais sucesso

pretty girls é meio arriscado pq é feminista do tipo q mais irrita quem é feminista...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem... conseguimos mais um topo no itunes! Desta vez em #1 Tajikistan

Somamos então 38 países no topo! Ainda faltam Canada, França, EUA, UK, Australia e Venezuela que eu acho que pegamos o topo ainda.

#1 Argentina

#1 Azerbaijan

#1 Belarus

#1 Bolivia

#1 Brazil

#1 Bulgaria

#1 Chile

#1 Colombia

#1 Costa Rica

#1 Cyprus

#1 Cambodia

#1 Czech Republic

#1 Dominican Republic

#1 Ecuador

#1 El Salvador

#1 Finland

#1 Greece

#1 Guatemala

#1 Honduras

#1 Hungary

#1 Israel

#1 Kazakhstan

#1 Kenya

#1 Malta

#1 Mexico

#1 Nicaragua

#1 Paraguay

#1 Panama

#1 Philippines

#1 Peru

#1 Poland

#1 Portugal

#1 Slovakia

#1 Spain

#1 Sweden

#1 Tajikistan

#1 Thailand

#1 Vietnam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas no caso da Britney acho que é falta de aparição, ela tem que voltar a frequentar eventos, Charlie desse ser convidado pra todos esses eventos de tv.

Bem que Charlie poderia agendar ou convencer a Britney de performar no Saturday Night Live, né. Faz anos que a Britney não põe os pés lá, e o pai dele é um dos sócios/donos de lá, algo assim.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...