Ir para conteúdo



iTunes


alloha

Mensagens recomendadas

Depois do tombo da Britney Jean eu ja me acostumei. Aliás, na era Britney ela flopou horrores, teve nenhum top 10.

To com medo é de que isso reflita nas vendas do próximo album, tipo o Britney Jean que vendeu 600k. Mas acho meio dificil, se ela divulgar certinho e tiver uma sonoridade boa tipo a de PG, acho que vende bem. :gret36:

O problema é que mesmo a Britney em outras eras sem #1, #2 e etc, as músicas sempre estavam na boca do povo. Quero muito que todos conheçam PG e fiquem com aquele refrão pegajoso na cabeça :gret34:

Ela e a equipe até que estão se esforçando (comparado com a última era)... :gret34:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52,6k
  • Publicado há
  • Última resposta

Pior que a música foi feita para hitar. Britney voltar para a boca do povo... Ai, fiquei meio triste agora mesmo :gret30:

O jeito é esperar o clipe e a performance. E nem se sabe se elas divulgarão em outros lugares, aí fica difícil :gret31:

Não fique triste, amigo. Eu fiquei ontem, mas pensei comigo mesmo que não vale a pena... se a RCA ou ela estivessem realmente preocupados com isso, teriam soltado um teaser do video ou agilizado uma radio tour, alguma coisa provisória para segurar Pretty Girls no top 5 até a perfomance, mas não... então é só esperar. É fato que ninguém hita hoje em dia sem divulgação, Britney que era previlegiada demais! Infelizmente perdeu isso depois de feito o Britney Jean, mas ainda continua tendo um grande apelo publico.

Olha a Madonna, performou Living For Love em todos os cantos possiveis, até no UK e não chegou nem no top 100. Britney consegue top 5 sem fazer nada. :gret34:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A perfomance do Billboard vai ser um sucesso de buzz, amore. Tenhamos fé. A própria bill disse que ela vai ser algo ''diferente'', antes nunca feito e que fara as pessoas comentarem da perfomance por semanas. Então... :lixa1:

Foi a Bill mesmo que falou isso? MORTE

Pensei que era um rumor que surgiu por outras pessoas :gret36:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ao menos temos um novo single e é ótimo :gmri:

Teremos perfomances e enfim, coisas que não tivemos na era Britney Jean. E as poucas do Femme Fatale não eram em lugares relevantes, tipo awards. Eu tava morrendo de saudades de ligar a televisão e acompanhar a Britney nessas coisas. São muitos anos sem... ainda não caiu minha ficha disso, sabia?

To super feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...