Ir para conteúdo



iTunes


alloha

Mensagens recomendadas

  • Respostas 52,6k
  • Publicado há
  • Última resposta

Ah, ta! Lyric video ajuda sim @@Britzman e muito. Atualmente a base do Hot 100 da billboard são vendas de iTunes (nem tanto mais), rádios e streams. Tem musicas no top 10 da bill que venderam só 80 mil cópias e estão lá por causa dos streams.

E lyric video ajudaria nos streams de Pretty Girls, junto com o Spotify e o audio oficial no Vevo. :xtinayes:

Ahh sim, mas eu pensei que não só o lyric ajudava, pensei que as visualizações do audio que está la tbm ajudasse, por isso ñ tava entendendo pq o pessoal ta pedindo tanto o lyric se já tem o audio oficial e está perto de ser lançado o vídeo,, Ah e vlw por responder haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aii gente, pq ngm me responde aqui? Sou um fã perdido sem rumo, era da 6844 , porém aqui ngm responde as coisas q pergunto e talz e gosto desse fórum ;s aqui sou f5 ha muuuito tempo

Querem o lyric porque daria mais visualizaçoes que o audio normal. por ser mais interativo e tal. Mas agora já nao vira mais, tinham que ter lançado quando a música foi lançada... porque o clipe já ta ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tão ansioso pelo álbum porque sem prometer ou dizer nada a Britney sempre entregou um material foda, imagina agora que ela disse que o foco dela é fazer um álbum perfeito, vai destruir muita gente ainda :gret34:

E espero mesmo que eles façam esse trabalho só com singles avulsos mesmo, porque podem testar o terreno e explorar muitos estilos sem compromisso de álbum que hite :gret38:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh sim, mas eu pensei que não só o lyric ajudava, pensei que as visualizações do audio que está la tbm ajudasse, por isso ñ tava entendendo pq o pessoal ta pedindo tanto o lyric se já tem o audio oficial e está perto de ser lançado o vídeo,, Ah e vlw por responder haha

E ajudam sim, mas é pouca coisa... porque daquelas 3,9 milhões de views duvido muito que sejam todas de americanos, digamos que mais de 2 milhões são de pessoas ao redor do mundo e apenas 1 ou meio milhão são de lá... então é pouco. Por isso que um lyric ajudaria ou um teaser do video, porque acrescentaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aii gente, pq ngm me responde aqui? Sou um fã perdido sem rumo, era da 6844 , porém aqui ngm responde as coisas q pergunto e talz e gosto desse fórum ;s aqui sou f5 ha muuuito tempo

ai eu n entendo muito bem :b: mas o lyric da visualizaçoes = streams q conta pra posição nos charts mas tbm seria bom pra divulgar a musica :gret37:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...