Ir para conteúdo



iTunes


alloha

Mensagens recomendadas

  • Respostas 52,6k
  • Publicado há
  • Última resposta

Fãs da Britney nunca estao satisfeitos com algo.

Concordo em algumas partes mas vejo tanta gente falando asneiras.. Nem sabem do que estao falando.

Isso é deprimente.

Britney tem seus motivos para nao performar antes do lançamento do CD.

Eu perdoo quem virou fã agora mas PUTA QUE PARIU pra quem é fã antes do BJ.

Nao lembram da era Femme Fatale ?

Querem um refresco ?

Nem na era FF voces eram tao chatos.

Sabe o que eu acho?

Nunca Britney precisou de charts para ser icônica, mas depois do retorno virou tradição.

Como não há performance, nem especial, nem backstage, nem NADA, todo o foco fica no rendimento dos singles.

Por isso esse surto com o BJ. Se tivesse alguma das outras coisas básicas, não precisaria nem ser performance em si, metade dos reclamões estariam curtindo os singles e o que Britney trás de bom. ;]

Conclusão: team não sabe adaptar a Britney atual ao seu público.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho dignissimo todos que estão coerentes em suas reclamações e lamentações, porque ser fan não é ser cego!

Aí eu discordo. Eu tenho reclamado de muita coisa errada, mas poxa, só porque o album tem o Wil (que já provou fazer algo além da farofa) e porque alguns produtores ficaram de fora já estão fazendo tendo ataques psicóticos, sem nem saber quais são os produtores das 8 músicas das quais não sabemos nem nomes. Lembrando que o próprio Wil disse que produziu pouca coisa do album, lê-se: menos da metade dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí eu discordo. Eu tenho reclamado de muita coisa errada, mas poxa, só porque o album tem o Wil (que já provou fazer algo além da farofa) e porque alguns produtores ficaram de fora já estão fazendo tendo ataques psicóticos, sem nem saber quais são os produtores das 8 músicas das quais não sabemos nem nomes. Lembrando que o próprio Wil disse que produziu pouca coisa do album, lê-se: menos da metade dele.

Acho dignissimo todos que estão coerentes em suas reclamações e lamentações, porque ser fan não é ser cego!

Lucas Castro, on 07 Nov 2013 - 10:50 PM, said:

Mas estou muito feliz com a era, alem do descaso não tenho nada pra reclamar.gretchenexplica.gif E se lives for preço a pagar por um cd de alta qualidade, vivo muito bem sem.gretchenexplica.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho dignissimo todos que estão coerentes em suas reclamações e lamentações, porque ser fan não é ser cego!

Você está especificando os comentários coerentes então?

Porque esse que eu citei não é nada coerente, é implicante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...