Ir para conteúdo



iTunes


alloha

Mensagens recomendadas

  • Respostas 52,6k
  • Publicado há
  • Última resposta

Fãs da Britney nunca estao satisfeitos com algo.

Concordo em algumas partes mas vejo tanta gente falando asneiras.. Nem sabem do que estao falando.

Isso é deprimente.

Britney tem seus motivos para nao performar antes do lançamento do CD.

Eu perdoo quem virou fã agora mas PUTA QUE PARIU pra quem é fã antes do BJ.

Nao lembram da era Femme Fatale ?

Querem um refresco ?

Nem na era FF voces eram tao chatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fãs da Britney nunca estao satisfeitos com algo.

Concordo em algumas partes mas vejo tanta gente falando asneiras.. Nem sabem do que estao falando.

Isso é deprimente.

Britney tem seus motivos para nao performar antes do lançamento do CD.

Eu perdoo quem virou fã agora mas PUTA QUE PARIU pra quem é fã antes do BJ.

Nao lembram da era Femme Fatale ?

Querem um refresco ?

Nem na era FF voces eram tao chatos.

Desculpa me meter mas parece que você que não estava aqui no lançamento do FF.

Britney indo pescar enquanto HIAM ia caindo ao redor do mundo causou uma revolta generalizada, tão grande ou pior do que a de agora.

Eu acho chato também essa reclamação toda, mas os fãs tem motivos de sobra para reclamarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa me meter mas parece que você que não estava aqui no lançamento do FF.

Britney indo pescar enquanto HIAM ia caindo ao redor do mundo causou uma revolta generalizada, tão grande ou pior do que a de agora.

Eu acho chato também essa reclamação toda, mas os fãs tem motivos de sobra para reclamarem.

Eu também acho isso. A maioria fala: "ela tem motivos" "vocês não acompanharam outras eras?" "como o povo é reclamão, não aguento mais" mas cara... Somos fãs. E o que revolta... é que já vivemos eras MUITO melhoras... E sabemos que o potencial dela é MUITO maior que esse... e simplesmente não tem desculpa pra esse "desleixo" NÃO TEM. E não vejo motivo NENHUM. Ela mesmo disse em uma entrevista dessa era... que o dia perfeito seria: "DORMIR e passar o dia com os filhos" ou seja... A gente não faz milagre. A partir do momento que PAGAMOS pela música... que passamos TARDES INTEIRAS pedindo música na radio, divulgando... Enquanto a equipe nem sequer COLOCA A MÚSICA NAS RADIOS? OI? isso é MUITO revoltante... Duro a gente ver CHRISTINA AGUILERA em #1... Katy com roar lançado a 4 MESES em #6... gaga lançado a 4 MESES em #25... e a nossa, despencando... a equipe nem colocando a música na RADIO? Gente... não dá... :madorango:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fãs da Britney nunca estao satisfeitos com algo.

Concordo em algumas partes mas vejo tanta gente falando asneiras.. Nem sabem do que estao falando.

Isso é deprimente.

Britney tem seus motivos para nao performar antes do lançamento do CD.

Eu perdoo quem virou fã agora mas PUTA QUE PARIU pra quem é fã antes do BJ.

Nao lembram da era Femme Fatale ?

Querem um refresco ?

Nem na era FF voces eram tao chatos.

A gente se poupem... Vocês acham que so por ser fan tem que engolir tudo, lamber o chão e não criticar nada?!bananetchen.gif

É o trabalho dela, ela vive disso. E nos fans tbm. "Britney tem seus motivos..." Parem de tentar achar motivos por ela.

Acho dignissimo todos que estão coerentes em suas reclamações e lamentações, porque ser fan não é ser cego! bananetchen.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...