Ir para conteúdo



iTunes


alloha

Mensagens recomendadas

Não sei que estratégia de divulgação a equipe da Britney planejou mas espero que eles comecem a mudar.

Todas as artistas precisam divulgar, não é porque a Britney é um ícone que ela tem que ficar parada vendo os fãs fazendo de tudo pra musica se estabilizar.

Acho que esse álbum não é pra cumprir contrato, parem de falar asneiras. Loka+do+cu.gif

Ela está dando um presente imenso pra gente compondo e produzindo um álbum mais pessoal, está se esforçando de verdade nesse álbum, o que ela está pecando é na divulgação.

HOLD-MY-BARRADA.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52,6k
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu acho que quando um artista atinge um certo patamar, ele passa se importar menos com algumas coisas

deve ser o caso da madonna, e agora o da Britney...

Deve ser tipo, "querida, já tenho 15 anos de carreira, mais 100 milhões de albuns vendidos, você acha que eu vou ficar brigando por posição na Billboard?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa acho que a Britney ta super respeitando...qual foi o ultimo first single co-escrito pela Britney? MATM? e agora WB...lembro que na era Circus e FF as pessoas imploravam por uma música escrita pela Britney..mas sempre é assim..Britney faz as coisas, mostra empenho e as pessoas nunca se contentam..aff..gente Britney não tem mais 5 anos de carreira pra sair por ai dando beijo lesbico ou aparecendo segurando cobra em awards deixa isso para as novatas, hj Britney já é bem conceituada...olha só como Vegas ta vendendo super bem..as pessoas deviam estar felizes por isso :waiting:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que quando um artista atinge um certo patamar, ele passa se importar menos com algumas coisas

deve ser o caso da madonna, e agora o da Britney...

Deve ser tipo, "querida, já tenho 15 anos de carreira, mais 100 milhões de albuns vendidos, você acha que eu vou ficar brigando por posição na Billboard?"

Sim, elas se acomodam. Sdds última vez que Madonna performou em awards. :rihanna66:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...