Ir para conteúdo



iTunes


alloha

Mensagens recomendadas

  • Respostas 52,6k
  • Publicado há
  • Última resposta

kkk lembro que fiquei pior foi com HIAM fiquei super magoado com que a Britney fez..música show de produção, fiquei MUITO revoltado com aqueles snippets do video anunciando pra 2 semanas, a divulgação meses depois...com o WB nem to tão bolado..o foco agora é Vegas gente os shows estão vendendo super bem e é isso que interessa pra nossa rainha..acho que esse album só vem pra cumprir contrato mesmo :beijinho2:

É EXATAMENTE ISSO QUE ME IRRITA: Album pra cumprir contrato. Me poupe. Quero no minimo ser respeitado como fã. Não é justo ela lançar album pra cumprir uma porcaria de contrato, tem que ser por amor e respeito a nós fãs.

Ela pode ter trabalhado muito, sim, conquistado muita coisa SIM. Mas sem o apoia da fan base ela não teria a metade Loka+do+cu.gif

TEM MAIS É QUE LEVANTAR AQUELA BUNDA E TRABALHAR MEIXMO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente vai ser vergonhoso, vergonha mundial, se ela performar e ser igual as performances da era Femme Fatale, e com uma musica mandando os outros trabalharem. Loka+do+cu.gif

Depois do nervosismo todo dela ontem eu estou super preocupado com isso Loka+do+cu.gif

eu jamais perderei a esperança nessa mulher, ela me inspira em todas as áreas da minha vida, mas ela precisa mudar alguma coisas nessa era. Eu queria pelo menos uma persona como na circus. Femme fatale foi um inferno pra mim, não aguento mais uma era assim Loka+do+cu.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente vai ser vergonhoso, vergonha mundial, se ela performar e ser igual as performances da era Femme Fatale, e com uma musica mandando os outros trabalharem. Loka+do+cu.gif

Depois do nervosismo todo dela ontem eu estou super preocupado com isso Loka+do+cu.gif

eu jamais perderei a esperança nessa mulher, ela me inspira em todas as áreas da minha vida, mas ela precisa mudar alguma coisas nessa era. Eu queria pelo menos uma persona como na circus. Femme fatale foi um inferno pra mim, não aguento mais uma era assim Loka+do+cu.gif

WB vazou e ela passou mal ontem. Acho que todos esses fatores levaram à isso. Ela ficou de mãos abanando ontem, só restou o anúncio de Vegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...