Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • LIPE DIAS

      Oi amigos.
      Voltei. A Britney envolvida em nova "confusão" com o namorado "gangster". Ouvi dizer que a mãe dela tá envolvida (como sempre). Eu suspeito que a Britney tenha transtorno boderline ou autismo. Ela sempre foi bem peculiar. Enquanto ela não resolver se mudar dos EUA a vida dela não mudará. Vai ser sempre visada. É claro que pra onde ela for, ela vai ser visada, mas talvez amenize se ela for para uma cidade pacata. Penso também que ela tenha esse costume de visitar os mesmos locais de sempre e/ou postar vídeos identicos pode ser algo relacionado ao autismo ou talvez apenas mania mesmo. É bem complicado dizer ao certo oq acontece estando de fora pq a gente NUNCA vai saber oq se passa em torno dela. Será um dos grandes mistérios do mundo da música igual como aconteceu com Michael Jackson.
      · 1 resposta
    • Tóxica

      A Britney tá grávida?  
      Nesses últimos post não dá pra não notar que os peitos e o abdômen da gata estão bem mais aparentes. Nem o filtro que ela usa pra modelar o corpo está conseguindo esconder esses detalhes. Será que o limpador de latrina conseguiu o golden ticket que ele tanto queria? 
      · 3 respostas
    • Cuber

      Membro RONX choca Bcharts fazendo velório da Britney! 
      Gente mandaram prints num grupo de um tópico dele na BC idealizando a “morte” da Britney e como seria o impacto disso (com referências a Marilyn, Michael, Judy).
      Não sei como anexar prints aqui, e nem achei o topico lá, acho que restrigem para quem não é membro. Quem tiver e achar manda pra expor a atrocidade aqui! 
      Eu tô em choque com a coragem pq se tornou um fan de imagem e status puro, tipico de britfas que se orgulham do poder midiatico que ela tem…
       
      · 11 respostas
    • The Bad Bitch

      caralho, gente. essa nova do tmz foi a mais bizarra que eles já fizeram, meu deus.
      https://www.tmz.com/2024/05/20/britney-spears-need-new-conservatorship-report-drugs-surveillance-danger/
      · 18 respostas
    • Mooon

      Essa gay se “infiltrou” durante três anos na vida da mãe de Britney e hj tá no instagram expondo tudo que descobriu
      .
      .
      .
      A live que ele fez: https://www.instagram.com/reel/C7K2NWCJzT0/?igsh=MW4ydXY3amw5MTQzbA==
       
      Resumo: esse rapaz conheceu e se infiltrou na vida a Lynne hoje (ontem) expôs tudo na live. Expôs conversas com a mãe de britney, dizendo q ela sempre dava pra trás quando as coisas começavam a acontecer, que ela não quis ajudar com as investigações do FBI e já expôs conversas da Lynne afirmando q nunca houve diagnóstico de transtorno bipolar ou demência.
       
      conforme o próprio disse, amanhã sai a decisão judicial se ele se cala pra sempre ou não
      · 2 respostas

Britney e seu envolvimento com os fãs


Otávio

Mensagens recomendadas


BRITNEY-WORK-BITCH-SINGLE-COVER1.jpg



A minha ideia não é apresentar argumento que Work Bitch se desempenhará melhor que este ou aquele single, mas, sim, enfatizar o envolvimento especial entre nós fãs e Britney Spears.




Apesar de Britney ser sinônimo de sucesso em todas as redes socais e sites de busca, muitas vezes os números quantitativos a colocam em posição desfavorável em relação a cantoras surgidas nesta geração, como Lady Gaga e Katy Perry. Em contrapartida, os números qualitativos tratam de garantir uma boa disputa para Britney.



No Facebook, a fan page da Britney está na casa dos 30 milhões de curtidas. Lady Gaga e Katy Perry têm o dobro: 60 milhões de curtidas. Eis os números quantitativos. Como de costume, ambas utilizaram a rede social para divulgar seus novos singles. Pois bem, o post da capa Applause obteve 170 mil curtidas, 7.800 compartilhamentos e 5.800 comentários, e Roar 180 mil curtidas, 3.900 compartilhamentos e 3.600 comentários.



Então, os resultados da Britney, partindo que, infelizmente, ela tem a metade do público em curtidas, e divulgou a capa ontem: 216.500 mil curtidas, 18 mil compartilhamentos e 8.300 comentários.



Particularmente, é incrível este vínculo que, em geral, nós fãs temos com a Britney. Assim como a necessidade que temos de interagir (seja compartilhando, comentando, o que também explica o sucesso de fóruns como o Rebellion) com o que ela é e faz. Enfim, a intenção não é supor mais um futuro sucesso, e, sim, valorizar a experiência, de intenso envolvimento, que o trabalho dela nos proporciona.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 66
  • Publicado há
  • Última resposta

A diferença é que eles não tem o mesmo envolvimento emocional que nós temos.

A maioria de nós acompanhou momentos muito ruins da vida dela e sofremos junto, mas mesmo assim a maioria continuou firme e forte (e os que não continuaram, foi melhor assim, pois provavelmente não eram fãs de verdade).

No nosso caso, só de ver um sorriso da Britney, só de a ver com saúde e viva é motivo pra agradecer mesmo.

Essa questão da ascensão, queda e retorno da Britney acabou criando um laço muito forte, e é por isso que nós somos a melhor fanbase de todas e vamos sempre ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa coisa de "guerra entre fãs" não gera o sucesso que nós fãs realmente desejamos pra Britney. Ficar apontando ou inventando erros pra Katy Perry ou pra Gaga não vai gerar audiência nas rádios, números no iTunes, views no YouTube ou deixar a Britney feliz, se formos parar pra pensar. O negócio é focar em ajudar a divulgar, sermos "números qualitativos" e demonstrar nosso afeto por ela de maneira positiva! Não adianta sermos tantos e não fazermos as coisas "bem feitas". Felizmente, como o nosso histórico mostra, já agimos "com qualidade" prezando essa relação saudável entre ídolo-fã nas redes sociais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa coisa de "guerra entre fãs" não gera o sucesso que nós fãs realmente desejamos pra Britney. Ficar apontando ou inventando erros pra Katy Perry ou pra Gaga não vai gerar audiência nas rádios, números no iTunes ou deixar a Britney feliz, se formos parar pra pensar. O negócio é focar em ajudar a divulgar, sermos "números qualitativos" e demonstrar nosso afeto a ela de maneira positiva!

This!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...