Ir para conteúdo



Brian Friedman responde sobre estar trabalhando com a Britney


Instagram@matheuspiovezan

Mensagens recomendadas

  • Respostas 48
  • Publicado há
  • Última resposta

quem me contou essa história foi o @@Gustavo Gian, acho que ele explica melhor que eu kkk Diz ai Gust.

o motivo nunca foi dito abertamente, só sairam rumores, mas foi antes da circus tour começar, ele e o wade foram ''trocados'' pelo jamie king, e o andre, escreveu falando que ainda ama a britney, aquela coisa que sempre dizem quando briguinha acontece.

se foi grave eu nao sei, mas que depois daquilo nunca mais o andre ficou proximo da britney é verdade, ele sempre estava por perto durante toda carreira da britney, mas depois disso nunca mais ;/

é uma pena, todo mundo queria o andre de volta, espero que pelo menos a relação entre eles seja boa, pq ele mostra ser um bom amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o motivo nunca foi dito abertamente, só sairam rumores, mas foi antes da circus tour começar, ele e o wade foram ''trocados'' pelo jamie king, e o andre, escreveu falando que ainda ama a britney, aquela coisa que sempre dizem quando briguinha acontece.

se foi grave eu nao sei, mas que depois daquilo nunca mais o andre ficou proximo da britney é verdade, ele sempre estava por perto durante toda carreira da britney, mas depois disso nunca mais ;/

é uma pena, todo mundo queria o andre de volta, espero que pelo menos a relação entre eles seja boa, pq ele mostra ser um bom amigo

Pior que ela vai brigar logo com eles :abd-16:

Definitivamente os melhores, acho que até o Brian se irritou com ela... ainda mais com aquela entrevista que ele deu :simaham:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...