Ir para conteúdo



Mutirão de denúncias contra a página "Plante Uma Neyde".


PostsBritney

Mensagens recomendadas

  • Respostas 183
  • Publicado há
  • Última resposta

Acho válido se mobilizar contra algo que incomoda, mas não acho que devemos dar tanta importância para isso.

Nada muda o fato de que Britney é a princesa do pop e sempre vão surgir essas páginas inúteis (contra artistas que não merecem).

Porque sério, tem que ser muito recalcado com a vida para se prestar a fazer campanha contra alguém como a Britney, uma fofura de pessoa que não prejudica nada nem ninguém, apenas contribui para o Pop evoluir. ;]

Pior é que tem "fã" da Britney que curte isso. :falsa:

E pior que ainda tem fã que perde tempo rebatendo as tolices da página.

Eu amo a page Lady Who? então não posso colaborar com esse multirão!

Tudo que é tipo de público curte "Lady Who?" por aversão aos fãs alienados e trambicagens da Gaga. :b1cd32:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um mutirão?! Pfvr, parem vei, isso não vai dar em nada... Da mesma forma que nós e as outras fan bases achamos super lecal aquela página LADY WHO? BRASIL, os lirous (e quem mais nao curtir a britney) acham legal essa pagina... Apenas ignorem vei, deletar essa pagina nao vai dar em nada, eles simplesmente criam outra e continuam com a zoeira, pq a zoeira never ends...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se é tão indiferente, denuncia né gente

eu particularmente acho a página bem pior que lady who, entre outras. essas zoam, mas essa da plante uma neyde mostra ÓDIO, uma coisa extremamente não saudável e eles fazem de tudo para se promover e promever essa bendita foto "neyde".

sei lá, denunciando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...